Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

Cadstro e envio de e-mail

Recommended Posts

Galera, não faço idéia como fazer, peço ajuda nesta questão. Estou criando um sisteminha de cadastro de curriculo e queria saber se da pra fazer o seguinte: O usuário entra no site preencheo formulário, e quando ele clicar em salvar, os dados são gravados no bando de dados do sistema e um e-mail é enviado para o usuário que cadastrou agradeçendo o cadastro e um para o administrador do site dizendo que há um novo curriculo no site.Tem como? Como eu faço isso, pode colocar um exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como sim.mas para enviar e-mail pelo asp, é utilizado um componente, uma dll, que fica instalada no servidor.entao,para montar um codigo, é preciso saber qual componente seu servidor tem instalado.descubra isso, e depois torne a postart+

Compartilhar este post

Link para o post

tem como sim.mas para enviar e-mail pelo asp, é utilizado um componente, uma dll, que fica instalada no servidor.entao,para montar um codigo, é preciso saber qual componente seu servidor tem instalado.descubra isso, e depois torne a postart+

O CDonts deve ter com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera como eu faço isso, eu ja manjo de cdonts e meu servidor tem suporte, mas como fazer isso no momento que o usuário salvar os dados?veja são três processos em um1º no momento de salvar as informações são armazenadas no BD;2º em seguida um e-mail é enviado para o administrador avisando que tem um cadastro;3º enviar um e-mail para o cliente dizendo que o cadastro foi completado com sucesso.Como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.