Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efata

XP pirou?!?!

Recommended Posts

instalei um pacote de cliparts e o Adobe Illustrator na minha máquina e depois disso alterou o seguinte: quando ligo a máquina pede para conectar logo de cara (isso não acontecia), tenho que fechar a janela; daí começo a trabalhar e cada 5 ou 6 min. dá um som igual aquele de erro do Windows. pode parecer nada, mas quero alguma dica para eliminar isso, porque trabalhar horas ouvindo esse som a cada 5 min é doído... minha máquina ficou bem mais lenta, dá umas travadas no cursor do mouse, trava alguns pgms tendo que reiniciar, fica verificando toda hora se tem mais msg na cx de e-mail, e demora nesse processo, enfim uma série de inconvenientes que não aconteciam...minha máquina é Windows XP Professional SP2, AMD Athlon XP 2600 + 1.9 Ghz, 512 Mb RAM, HD 80G, placa de vídeo GeForce FX 5200 – eu não gostaria de desinstalar o Illustrator pois meu trabalho está exigindo esse pgm.Estou com Antivírus Avast atualizado, já desfragmentei o disco, passei antivírus, limpei o HD, passei o REGClean e reiniciei a máquina várias vezes...o que eu to estranhando é que não mexi em nenhuma configuração relacionada a essas funções, alguém tem uma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desinstala o Illustrator se o problema acabar provavelmente a memoria não está sendo suficiente as veses tem processos que "levantam" com o windows, ai fica super carregadoatye mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw, colega, o problema foi resolvido, era uma invasão de adwares, a máquina foi limpa e tá beleza.mas quero entender melhor o que você diz em "processos que levantam com o windows". tem a ver com inicialização? eu gostaria realmente que o XP carregasse mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu qdo instalo o windows XP primeira coisa que eu faço e tirar o themer dele, nda de botão redondinho, colorido... deixo ele como o windows 2000 ou 98para isso você clica com o direito em meu computador => avaçado => desempenho => ai vai em um botão para aparencia essas coisa => deixa setado para melhor desempenho.com o tema do XP desabilitado há um economia de energia... e da uma boa diferença.se você quiser ver quais os arquivos que levantam com o windows Iniciar => Execultar => msconfig => na ultima baia tem os processos que levantam com o windows e bom que você conheça os processos... antes de sair desabilitando tudo eu tinha um site que falava dos processos, mas eu não to achando se eu ahar volto a postar OK ?!ate+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.