Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosemeire

Preciso da de vcs

Recommended Posts

Pessoal preciso fazer uma página para a minha empresa e eu não posso usar o ASP para fazer com que as páginas fiquem dinámicas só me sobrou java.Porém tem uma coisa eu não manjo muito bem dessa programação então conto com a colaboração de vcs.O que posso dizer para começar é:Servidor ApacheLinux red hat 9Proxi-squidAlguém ai pode me dar uma luz no fim desse túnel????Aguardo resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! você pode instalar o servidor Tomcat como módulo do Apache para rodar Java Servlets, o site do tomcat é http://jakarta.apache.org/tomcat/index.html. você também pode utilizar PHP para fazer as páginas se Java não for uma exigência e se você ainda não programou nada em Java.

 

Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! você pode instalar o servidor Tomcat como módulo do Apache para rodar Java Servlets, o site do tomcat é http://jakarta.apache.org/tomcat/index.html. você também pode utilizar PHP para fazer as páginas se Java não for uma exigência e se você ainda não programou nada em Java.Até

Obrigada por responder :lol: Bem isso seria como se fosse o ASP?Para eu fazer uma programação em asp eu preciso do PSW para rodar e vizualizar o que eu fiz... seria mais ou menos isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é exatamente isso... o Tomcat é como se fosse o PWS mas se você nunca mexeu com Java sugiro que use php... que é fácil de instalar no Apache. Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é exatamente isso... o Tomcat é como se fosse o PWS mas se você nunca mexeu com Java sugiro que use php... que é fácil de instalar no Apache. Até

você tem alguma apostila de PHP para poder me enviar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.