Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool

- Scanner

Recommended Posts

Ae nobres amigos, estou abrindo esse topico com certeza que alguem poderá ajudar, eu ganhei de um amigo um Scanner ADF Color Scaner da IBM como o nome dele ja fala ele eh color só que eh antigo eh dos modelos de rolagem tipo os Fax. So que o Driver que encontramos na net ehsoate o Windows 98 e o que eu uso eh o XP Professional. Gostaria de saber se existe algum drive genérico pra XP de varios scaners ou se o Photoshop de alguma forma consegue identifica-lo.De antemão agradeço a ajuda.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta fazer o seguinte...... uma vez eu fiz isso em um sacanner genius com o mesmo problema e deu certo !!!

 

instalei o driver do win98 mesmo....dai ele vai mostrar uma mensagem falando que o driver não tem compatibilidade com o xp...ou não foi aprovado pelo windows algo assim :) .......da um OK e segue!!!!

 

 

dai você vai na pasta aonde esá o programa do scanner (ex: C:\Arquivos de programas\Scanjet) clica no EXECUTAVEL depois botao direito Propriedades e depois clica em Compatibilidade e escolhe a compatibilidade com Windows 98 / Windows ME.......

 

 

não sei se vai dar certo pq o scanner que eu fiz ele dava imcompatbilidade no software do sacnner e não no driver...... !! Ok !! :blink:

 

não sei se ajudou muito, mais qualquer coisa

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta fazer o seguinte...... uma vez eu fiz isso em um sacanner genius com o mesmo problema e deu certo !!!

 

instalei o driver do win98 mesmo....dai ele vai mostrar uma mensagem falando que o driver não tem compatibilidade com o xp...ou não foi aprovado pelo windows algo assim  :D .......da um OK e segue!!!!

 

 

dai você vai na pasta aonde esá o programa do scanner (ex: C:\Arquivos de programas\Scanjet) clica no EXECUTAVEL depois botao direito Propriedades e depois clica em Compatibilidade e escolhe a compatibilidade com Windows 98 / Windows ME.......

 

 

não sei se vai dar certo pq o scanner que eu fiz ele dava imcompatbilidade no software do sacnner e não no driver...... !! Ok !! ;)

 

não sei se ajudou muito, mais qualquer coisa

 

Imagem Postada

vlw theft mais ja tinha tentado essa saida mais naum deeu =(

esse scaner eh da epoca dos pentium 300 mhz =D

 

continuoesperando mais ajudas =D

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe....então a única solução é GASOLINA e FÓSFORO .......<< brincadeira >> Imagem Postada

 

tentou procurar ja em todo lugar o driver ??? não só no site da IBM.....tenta os sites Tailandeses e Chineses quase sempre tem !!! Imagem Postada

 

tenta

 

www.driverguide.com

 

!!!! é a unica coisa que posso dizer.....se nao tiver o drive acho que não da nao cara !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.