Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cpaulo

Comando For Each

Recommended Posts

Pessoal bom dia.. Sou iniciante em asp estou precisando usar o comando for each ou algo similar para fazer uma inclusão de dados que recebo de um formulário ao banco de dados, mas não estah sendo possivel gerar os valores das parcelas. Os dados até são incluidos.. Mas a Parcela ele inclui apenas um.. segue meu código abaixo e espero q você's possam me ajudar...Ah na tela anterior eu consigo ver qtas parcelas são geradas.. mas esta informação não vai para a base de dados.. ele cadastra apenas uma para todos os dados... for each gerar in request.Form("nparcelas")if request.Form(gerar) <> "" thenset rs = conexao.execute("INSERT INTO pagamentos(id_pagamento, dataVencimento,ValorVencimento,Datapagamento,Juros,ValorPagamento,nparcelas) VALUES ('" &request.Form("pagto")& "','" &request.Form("tx_dtVencimento")& "','" &request.Form("tx_vlParcela")& "','" &request.Form("tx_dtPagamento")& "','" &request.Form("tx_juros")& "','" &request.Form("tx_vlpagamento")& "','" & request.Form("nparcelas")& "')")end if next

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, o campo Nparcelas é onde você indica em quantas parcelas será divido o valor. se for assim, é melhor você usar um WHILE com um CONTADOR...if request.Form("nparcelas") <> "" thenWHILE x < request.Form("nparcelas")set rs = conexao.execute("INSERT INTO pagamentos(id_pagamento, dataVencimento,ValorVencimento,Datapagamento,Juros,ValorPagamento,nparcelas) VALUES ('" &request.Form("pagto")& "','" &request.Form("tx_dtVencimento")& "','" &request.Form("tx_vlParcela")& "','" &request.Form("tx_dtPagamento")& "','" &request.Form("tx_juros")& "','" &request.Form("tx_vlpagamento")& "','" & request.Form("nparcelas")& "')")WENDend if

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi, o campo Nparcelas é onde você indica em quantas parcelas será divido o valor. se for assim, é melhor você usar um WHILE com um CONTADOR...if request.Form("nparcelas") <> "" thenWHILE x < request.Form("nparcelas")set rs = conexao.execute("INSERT INTO pagamentos(id_pagamento, dataVencimento,ValorVencimento,Datapagamento,Juros,ValorPagamento,nparcelas) VALUES ('" &request.Form("pagto")& "','" &request.Form("tx_dtVencimento")& "','" &request.Form("tx_vlParcela")& "','" &request.Form("tx_dtPagamento")& "','" &request.Form("tx_juros")& "','" &request.Form("tx_vlpagamento")& "','" & request.Form("nparcelas")& "')")WENDend if

Matheus, Na realidade essas parcelas elas jah serão lançadas numa tela anterior cujo é gerado o campo nparcelas de acordo com o q o cliente necessita pagar .. eu fiz o q você citou mas o programa entrou em loop constante.. será q fiz algo errado.. ???você tem msn ???? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem de incrementar o x senão vai ficar no loop mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.