Ghean 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Alguem conhece um programa paraceido com o SORENSON SQUEEZE?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2005 Se é pra exportar vídeo, você pode usar o Quicktime, o After Effects... e se tiver a versão nova do Flash, ele também tem um 'exportador' de vídeo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 12, 2005 putz eu estava querendo abrir um tópico sobre o sorenson squeezealguém conseguiu instalar ?ele fica pedindo um tal de third-party e aponta pra um link de download do site da apple.combaixei tudo que tinha lá, intalei e nao funciona..estou precisando de um software que faça compressão de videos .flvpara extrair ou converter é fácil, existem vários programas, mas está difícil encontrar um que faça compressão com boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghean 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Então o meu problema é mesmo que o seu hinom. Tbm não consegui instala-lo, fiz os downloads, mas nada...Bom obrigado pela ajuda e seu conseguir algo sobre ele te falo, beleza? Um abraço a todos.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Cara, o meu instalou de boa. Se ele está pedindo um 'software de terceiros', levando vocês para o site da Apple, com certeza deve ser o QuickTime. Vocês tem a última versão do QT instalado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 então Froskie, primeiro ele pediu o QT, então baixei e instalei a última versão. Mesmo assim continua pedindo o tal do Third-Party já instalei um monte de bagulho que mal sei o que é.. e nada o sorenson manda ir pra essa página: http://www.apple.com/quicktime/download/win.html já baixei as versões 4.0, 4.1 e 4.2 do sorenson. Mas deu na mesma... eu tenho um video em DVD de 12 minutos. Converti pra wmv e ficou com 31 mb. muita coisa. com wmv consigo comprimir até 9 mb mantendo uma qualidade razoável. com 300X240 o flv está com 39mb pra internet do japao 39 mb é considerado pequeno, mas mesmo assim eu queria comprimir mais o arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Cara, pela URL que tu está mostrando, é pro QuickTime mesmo. Mas tu baixou a última versão, preferencialmente a 'pro'? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 nao tenho o pro nao tem que pagar $$ eu tenho a última versão do player. na guia "preferencias" tem um botão "thisd-Party" que aponta pra esse link: http://www.apple.com/quicktime/resources/components.html mas nao resolve nada... vou puxar pelo e-mule valeu aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 16, 2005 beleza!! agora está ok!pra instalar o sorenson precisa ter o Quick Time Pro 6.5.2 ou superior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites