marciok 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Como posso saber quanto tempo um usuário fica conectado ao meu site. Fiz um contador de visitas para controle interno e nele tenho o horário inicial e final da visita. O horário inicial até que é fácil (coloquei na página index) mas e o final como posso saber quando o usuário saíu do meu site ou fechou o browser.Estou usando sessões, banco IB, windows e IIS.Agradeço se alguém puder ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Podem surgir surgi sugestões dizendo pra usar eventos JS pra dizer quando o usuário deixou o seu site. O problema é que você não vai saber se ele saiu ou clicou em um link que leve para uma página do seu próprio site... Pra esse tipo de coisa é melhor usar o conceito de timeout, apesar de você não ter com precisão o tempo que o usuário passou navegando.. vai ser mais simples de implementar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites