Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

>>> Tattoo Battle <<<

Recommended Posts

Ae Pessoal,

 

Eu e o Carson resolvemos nos divertir um pouco aqui no Grid de Batalha fazendo essa battle.

 

O Objetivo é pegar uma foto de alguma pessoa ou parte de uma e tatuá-la digitalmente.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

>>> Tatoo Battle <<<

 

Rounds: 4 (ou mais)

Tamanho: Livre

Tema: Livre

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Por enquanto é isso. Qquer modificação postamos aqui!

 

abs

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Borghi.

.

Acho q vai ser legal, to precisando mesmo voltar a ativa com o PS.

.

Quem fizer 1º posta. :D

.

E tiramos a idéia dessa battle, do contest Body Shop do site worth1000. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

.

abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa esse tipo de battle......!!! eu antes de fazer minhas tattoos fiz no ps ...bati uma foto do local e fiz a montagem pra ver se ia ficar boa heheheheh !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando o pontapé inicial... :D

.

.

Round 01

.

.

Na proxima capricho mais. Espero q gostem :P

.

Contigo agora Borghi

.

abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae zé!Muito Loka a tua img bro!Tá arrepiando no começo...Coitado de mim que nunca fiz isso na vida!Amanhã ou no FDS posto a réplica!...hasuhasuhasabs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uia uia! que iradooobom vou acompanhar essa que vai ser maneira!abraço ae brotherz/ na intercon vcs vao paga umas breja hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa a sua, Carson!!!!

mas com essa mina ficou meio difícil de prestar atenção na sua manipulation!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif dêem um pulo lá na Hands depois, brothers!!! valeuz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem,

 

Primeira vez que faço essa parada de tatoo. Acho que obtive um resultado bom, não ficou tão real...mas pra 1º Round tá beleza!...

 

Capricharei mais na próx.

 

Aí vai:

 

Round 01

 

Round 01 - Base

 

Podem Comentar! :P

 

abs,

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Boa Carsito, show a muié essa eu kro ver de perto vou ficar de olho em vcs.Borghi, mandou bem ficou do kraio a sua img.Boa sorteValew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show a tua Borghi. A tatoo e a finalização ficaram ótimas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

.

.

Já to começando a fazer a minha 2ª

.

Vou t detonar neste 2º round! ahuahuahuahuahuah http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande a Battle de vcs caras!!!! Vou ficar de butuca aqui haushasuhaushasuhGrande img Carson... achei a sua real, porem um pouco desfocada...e que mulher hein cara... nossaaaA de Borghi (hauahuah) tb tah show... a tatoo se encaixou bem na mão...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa a imagem da tatoo na mão fico muito boa .. ..to vendo que essa Battle vai aparecer cada imagem hein!... Parabens aos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carson a tatuagem ficou mto opaca e isso a deixou um tanto morta

 

Mr. Borghi foto mto bonita e a tatoo encaixou beleza, só faltou valorizar um pouco mais a textura da pele encima dela, isso ia tornar td mais real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,Valeu pelos comentários ae pessoal!Acredito que tanto eu qto o Carson vamo trampar com mais dedicação nas outras imgs!abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.