Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio 69 - A Árvore

Recommended Posts

gente brigadão pelo anterior... VLW...

 

procurei com muito carinhu essa aki Gostaria q TODOS participassem...

 

Ainda hhoje posto a minha lá pra noite !!

 

 

Abraços !!

 

Imagem Base

 

Regras

 

Prazos:

 

- Entrega das Imagens: 24/10 até 05/11 as 18:00hrs.

- Votação: 05/11 as 19:00hrs até 07/11 as 12:00hrs (meio dia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa eh complicada mesmo... vamos ver o que saiabraçosaeee to com uma duvida... o foco principal eh so a arvore? ou tem q manter mais algo na montagem??responde ae carson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...o foco principal eh so a arvore?

Legal a img escolhida.

.

.

Isso ai Levy, o foco principal é a arvore. :D

.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO Aeeee realmente procurei uma imagem com bastante atenção... mexi um poko na original para podermos fazer bellas manipulações... e acho q deu certo.. de ontem a noite pra hoje ja tem tres trabalhos.. nosssaee gostei da sua mofo ta de parabens !! como sempre neh .. fazer o q!grande abraço e to aki ancioso pelas bellas imagens q ainda virão !Lud é nós mané !!!heheheheFuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio Pantoja, e tb Lari.K, pelo elogio lá no post das imagens. Pelo que vejo nesse desafio que está só no começo ainda e o pessoal já ta postando, e começando bem por sinal, as imagens estão muito bonitas mesmo... Imagine o que virá pela frente... Valeu galera...! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..parabens ae pantoja..e valew por ter me chamado..caramba o ultimo desafio que eu fiz acho que era o numero 5 ahuaahuahuaacho que muita gente aki nem lembra.. ou nao viubaum eu vou tentar fazer uma bem legal sim..e esse numero e manero ahuauhahuabraço brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negócio tá ligeiro...é isso aí, parabéns Pantoja, tô com uns trampos aqui, se der tempo vou participar de novo. fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola as imgs até agora galera.

.

To de bobeira aki...o povo ta rápido e competente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

.

.

..........................

 

HR Design,

 

Quando for postar, clica neste botão Imagem Postada, na 1ª janela q aparecer você poe o link da tua img, na 2ª o titulo dela. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

.

abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade... e Carson faço qeustão q participe deste hein !!! você tb Borgui... manda ver uma versão aeeeeabrasssssvocê tb em Percy !!!heeheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.