Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

.:: Sugestões e Críticas ::.

Recommended Posts

gostei... só o borghus mesmo pra da um gás aki no forum PS imasters p****! tava precisando... mas vamos ver se vamos ateh o fim e nao fica so nas ideias neh !?abrassssss to all

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tow mal de visão viu! Naum tinha reparado essa nova parte aki naum! hUAhUAHABoa iniciativaaaa, vamo botar pra frente ae galeraaa! Mas um incentivo pra galera melhorar cada vez mass!!!Eh issso!Como diz o Lody, Let's Rock! hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb achei ideial a ideia de colocar todas as imagens de PS aqui...abraços assino embaixo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta Hudson...e ai Bruno vai estar? qq vcs acham de colocar tres niveis de imagens,1º Profissionais2º Intermediarios3º Iniciantese dai vai subindo abraçosa todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho uma boa ideia...quem esta acima disso para "classificar" as imagens?Arte não se classifica, se sente... =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo porque daría um trabalho ainda maior para os moderas... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade...mais foi so uma opniao sei la se é possivel ou nao.....desculpa ai ...abraços mas concordo tb com sellath...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestao...Colocar todas minhas imagens aqui...rsBrincadeira...Bem que seria bom hein... rsOtima ideia.. gostei... mas coloquem imagens minhas aqui...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa galera isso vai ser um encentivo desgramado pra quem tah começando mandaram bem!!!

 

ow malz aew pela sumida toh fazendo um estágio moh doido no governo com direito até criação de site hehehehehe

 

mas manda veh aew nessas ideias suas aew pq taum ótimas

 

dependendo volto a frequenta o desafio soh dah uma forga aqui hehehe

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí, caveira!!! ta todo mundo voltando pro forum, falta você!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também TW e Cav... nossa lembro quando entrei aqui...vish...só davam vocês...os feras do desafio... vish... o tempo passa...e já tem muitos novos.. legal...queria saber sobre o espaço para comentários e agradecimentos...serão no mesmo tópico das imagens...?se for... terá que ter um tópico por imagem...e aí vai encher de tópicos rapidim...mas se não for assim... fica meio esquisito de comentar...abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.