Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

estou quase me ferrando

Recommended Posts

Olá... cometi uma burrice de desenvolver um sistema de notícia para um site daqui da minha cidade e não assinei contrato com eles. Como eu desenvolvo nas horas vagas de trabalho já tem uns 18 dias que estou desenvolvendo. Fiquei sabendo que eles já procuraram um amigo meu pra fazer o mesmo sistema (e olha que um dos donos é meu primo hein). Ainda bem que o cara foi meu amigo e não aceitou fazer o sistema.Estou querendo saber se alguém tem um modelo de contrato e se possível enviasse pra mim, pra não cometer mais burrice novamente.meu e-mail é: passos_alex@hotmail.com Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz uma busca por "Contrato" na raiz do Fórum, tem uns links para uma coluna do IMASTERS que fala sobre isso.

Outra coisa, nunca comece um serviço sem receber pelo menos 25 a 50% (dependendo do valor é claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho com 30% na assinatura do CONTRATO não começo nada se nao tiver contrato e claro sistema de 100 reais nem me mato mais serviço de mais de 500 com certeza jogo contrato,Ai recebo 30% de entrada e na assinatura do contrato, 40% na entrega do projeto e 30% restante 30 dias após a entregaÉ claro para serviços de mais de 1.000,00, serviços de até 1.000,00 eu faço em 50% de entrada e 50% na entrega E nada de parcelamento , não sou casas bahia uhahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

tem de estar tudo claro mesmo senão é canelada...

Compartilhar este post

Link para o post

isso que esta acontecendo comigo é erro de principiante, pois estou começando agora, mais foi bom acontecer isso logo pra eu aprender.Quanto ao link de contrato no imasters, o link esta quebrado.Eu estou pensando cobrar dessa forma:No contrato 30% na entrega 40% e 30% pra trinta dias (claro isso vai depender do valor).Em media quanto tempo leva pra desenvolver um sistema (exemplo: sistema de notícia) completo.Com: Adicionar, Alterar, Excluir notíciaGaleria de imagensPágina de buscaNewsletterPágina de impressãoEnvie pra um amigoEnqueteE algumas colunas Vai fazer uns 20 dias e terminei hoje 28/10 (claro vou fazer testes pra ver se não aparece mais nenhum erro)Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o tempo depende do que voce ja tem pré-codificadotem neguinho que faz tudo isso em um dia pois ja fez outros parecidos e só muda o layout

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.