Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

Marvel Battle

Recommended Posts

Alguem topa começar uma battle marvel????::> Tema: Marvel (Qualquer Quadrinho) <::::> Tamanho: 600 x 400 (pode ser mudado)<:: ::> 4 round para cada um <:: ::> definir o resto depois <:: ;) e ai alguem ta afim????Ja batalhei mas naum mancho muito OkPs: eu começo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oioi hot !! tudo bem ?? vo aproveitar q sou o primeiro a postar aqui e vamo embora !! eu aceito od esafio 1! adoro demais marvel !!! me contacte no ICQ 86844969 se tiver !! ou posta a sua primeira imagen jah !!! e vamo definir o restante das regras !! =)a ideia eh muito booa !!to esperano respostas !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tô nessa tb... já fiz minha imagem ( desculpem atropelar, mas vo postar já q é pra dar um comeco e pq quero saber o que todos acham! )

qq coisa eu tiro do ar e ponho qdo todos tiverem prontos!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM GALERA VAMOS NOS ORGANIZAR!!!!!ta fechado o gupo agoraO fred ja se adiantou mas naum tem problemaeu posto a proxima OK!!!! ;) e segue na ordem3º infx4º Binho_BG5º lifehouse6º Dan_sferreira7º marcelinho01Nossa eu naum sabia q tanta gente ia querer mas vammos la eu posto a minha ate amanha para agilizar 3 dias no maximo para postar OKse alguem demorar mais o proximo pode pulare ai vamos começar esse battleps: Fred adooorei !!!! a sua imagem!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tô nessa tb... já fiz minha imagem ( desculpem atropelar, mas vo postar já q é pra dar um comeco e pq quero saber o que todos acham! )

qq coisa eu tiro do ar e ponho qdo todos tiverem prontos!

 

Imagem Postada

cmo eu jah disse antes, melhore a qualidade de suas imagens, ficou muito legal a img.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galerinha.... mandem muito feras! Abalem tudo! B) Quero ver!!!

 

Valeu NANEzinha... comandando geral menina o.O.

 

[ ]s e boa sorte! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz... adoro marvel... adoro mesmo... aliás.. qualuqer tipo de quadrinho é muito bom... tex, dc comics, conan, spawn, até mesmo os clássicos turma da mônica(e c&a), mafalda e etc... nó muito bomtô de olho akih... pena ter fica de fora!( :( )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: aaee nanezinhaa tudo certinho com a minha imagen ... soh to esperano você postar a sua pra colocar a minha !!! ^^sem pressa tah !! sem querer pressionar !! heehhe !! soh pra dar sinal de vida !! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaee nane .... muito massa a imagenzinhaa !! estilo diferente !! a do fred tbm tah booaa !! bom vamo que vamo porq essa battle promete !!! segue a minha aeee

SEEGUUURAAA PHOTOMANIACOSS >>> [ Link #1 ]

 

[ Link 2 ] - Servidores Diferentes

 

Espero que gostem e que esteja ao nivel da galera ! =D

 

abraços e boa sorte a todos !! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso hein mano?!

 

Tá de saca comigo né?! O mano com uma semana de PS hahahaa...

 

Criatividade, vontade, esforço e principalmente o vício = essa evolução.

 

Parabens BINHO e a todos dessa battle!

[ ]s :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.