Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jsp_dev

Diferença entre Java e JavaScript

Recommended Posts

O intuito desse tópico é explicar as diferenças básicas entre Java e JavaScript para que os novatos não postem conteúdo de JavaScript nesse fórum.

Não acredito que essa discussão vala a pena. As linguagens são muito diferentes e principalmente são usadas em contextos diferentes.

Se quiserem manter essa discussão, por favor, foquem no que eu disse acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giovanny Ritchie - tem que ser um pouco mais humilde com o pessoal rs, nem todo mundo sabe de tudo... inclusive o colega que jogou JavaScript(ou ECMAScript ) lá no chão ...

 

Hehehe tem toda razão cara( foi só p mostrar o espanto, há vezes que é bom, pelo menos assim n se comete mais erros desses aheuhaueh ), e o Kandrade tbm tem toda razão, o que eu gostaria de dizer é que nesse ramo há vezes que é arriscado demais afirmar certas coisas, por isso quando o fizer mostre provas, fundamente sua afirmação mostrando links, materias, artigos que o tenham influenciado a chegar a tal conclusão...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que isso tudo????

Afinal expliquem só a diferença entre javaScript e Java, de certo o básico, se fizerem discuções entre vocês usuários com maior poder de informação entre linguagens, apenas afirmando qual se fundamenta em que conhecem, usem máteiras como foi citado ao inicio, não se comprometam em continuar uma discução aonde leva ao usuário iniciante a confusão, tentem sem claro e simples possivel....se falei alguma besteira me desculpe e me corrija.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensante, sua opinião é válida e respeitada tanto quanto a de qualquer pessoa.

 

Entretanto, peço que não ressucie tópicos tão a antigos (a última reposta havia ocorrido em Maio de 2010), mesmo que outra pessoa já tenha feito isso no post #23.

 

Espero que compreenda.

 

Atenciosamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque q o java tem uma tendencia para dispositivos moveis???O q torna uma linguagem mais adequada para isso ou para akilo??? Um programa q se faz em java naum pode ser feito em delphi, ou em C e vice-e-versa????

obrigado pela atencao.

 

Olhe meu amigo, java é umas das linguas mais usadas hoje em dia.

 

Por que tendencia em mobile? como disseram o java pode ultilizado em qualquer aparelho que tenha uma maquina virtual capaz de interpretá-lo. Os aplicativos para android são feitos em java, todos os joguinhos que tem para celular que você vê (aqueles de corrida que passam na tv são escritos em java).

 

Caso queira programar em java é obrigatoriamente obrigatorio entender de logica de programação orientada à objeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto para o Ricky quanto para o Lucas, reitero as considerações do post #27. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.