Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quist

Hair And Fur

Recommended Posts

E ae pessoas... Hj eu estava fazendo alguns testes com o hair and fur do max 8... eh bem dificil de mexer, na minha opiniao, mas com um poco de experiencia, dá pra dominar...

Olem os resultados do primeiro teste q eu diz.. n reparem na modelagem da cabeça, eu sou pessimo em modelagem organica...

Imagem Postada

Caso alguem saiba de algum tuto sobre este recurso, por favor me passe o link

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quist é interessantíssimo esse novo recurso, ainda não tive como atualizar meu max, mas pelo que vi da nova versão da pra perceber que ta melhorando muito mesmo.Falando da imagem o cabelo dela ta parecendo camurça..rssss zuera..rs mas precisa dar uma mexidinha ai. poste mais ai pra gente vê!ah lembrando.. talvez posso estar pengando pesado com a galera.. mas dia 25 tem contest novo.. e esse promete.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahua, camurça.. eh msm!Achei esse hair and fur mt dificil de mexer... mas apanhando a gente aprende...Sobre o contest, você vai revelar o tema no dia do proprio desafio, Juca?Tem q chamar a galera pra participar ae com a gente.. e você tbm tem q concorrer ueh (hehe, to pedindo pra perder msm)Flw, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Andei mexendo bastante aqui, esse cabelo ta me dando trabalho... mas acho q consegui resultados um pouco melhores.. se alguem dominar essa ferramenta, por favor me de algumas dicas!

Imagem Postada

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade, você ta melhorando, já ta ficando melhor.rss :D mah sobre o contest eu revelarei no dia 25 mesmo eu quero deixar pra galera se inscrever no fim d semana, pra na segunda o pessoal mandar bala.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.