Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mario_RPN

LOGIN via ASP.NET

Recommended Posts

Olá pessoal! Eu sou usuário iniciante e gostaria de saber como faço para criar uma página com sistema de login e session. Vou explicar melhor. Já tenho uma HP montada em HTM e gostaria de montar uma extra net nela para que os meus clientes pudessem acompanhar o trabalho on-line. Eu gostaria de como fazer isso, pois no momento sou praticamente um leigo... Já até comprei um livro de ASP.NET, mas estou com um tempo muito curto para resolver isso... muito curto mesmo... apenas 2 dias.... Quem puder me ajudar eu agradesso muito.... Eu fiz uma coisa mas não sei se serve.... criei um JScript na página index.htm para poder fazer o submit onde ela seria redirecionada para uma outra página(talvez uma ASP) para fazer a validação do usuário... Eu não sei se isso é possível ou não... Se eu tenho que ter mais alguma coisa para funcionar em conjunto e poder resolver o meu problema....Bem... vou ficando por aqui...Por favor, é urgente.... estou com uita pressa disso....me habilito, até se for o caso, a ligar para a pessoa ou que ela ligue a cobrar para mim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigadão pela ajuda... eu deposi gostaria de que você me enviasse mesmo o código... eu ainda estou aprendendo... Eu tenho a lógica, mas eu não conheço a linguagem do ASP e nem do ASP.NET... eu já trabalhei com DELPHI.... A minha dificuldade mesmo é somente a linguagem, pois a lógica eu sei...Agradeço novamente.... Se puder me enviar... vou ficar muito agradecido... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario:

 

Se você tem 'domínio do Inglês, verifica nos tutoriais que estão no sítio oficial da Microsoft para ASP .NET Lá você encontra muita cousa.

 

Recomendo as guias Tutorials e Starter Kits.

 

Abraço,

 

Nâmio Evangelista Cavalcante.

Compartilhar este post