Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

mfilho

foto com imagem escura, como clarear

Recommended Posts

Tente a ferramenta Dodge Tool...

pode cre, ou então brilho/contraste mesmo..

A primeira coisa mais básica a se recorrer é ao menu EDIT >> ADJUSTMENTS >> BRIGHTNESS/CONTRAST

Aumenta um pouco, nao mto! já ajuda...

futuramente tente trabalhar com levels (CTRL + L) e curves (CTRL + M)

Abratz ;)

ichi.. daw manja baga!!!! vai por ele auhauha

Nao, nao acho legal pela Brightness/Contrast, pq ele vai clarear toda a imagem, inclusive a parte clara, usa o Edit > Adjustments > Shadow & Highlight, la na parte de Shadows você bota a porcentagem q acha q dará melhor resultado, pois vai clarear só as sombras.Se quiser mais aí você mexe com Levels ou Curves pra melhorar o contraste e dar mais nitidez.

Po aí é covardi SHADOW/HIGHLIGHT é a melhor magica e impressionante que o photoshop já inventou... realmente em mtos casos é a melhor opção disparado.

Mas particularmente eu nao gosto de usa mais que 30% dela... pois a parte escura da img fica até boa mas a parte clara mtas vezes fica mto esquisita.

[]tz ;)

o negócio é Levels não tem pra levels.. uso 80% no meu serviço.........!!!só nao gosto de usar o contraste do lvl...ai vou no manual mesmo.... !!!

nossa.. cada um com uma opnião.. hhehe, tbm vou descutir :P Dodge Tool é bom porq você pode escolher, como se fosse um Picel as partes a clarear... eu uso e recomendo.. :P

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.