Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

::.Tutu Barra.::

Recommended Posts

AHUAHUAHahah ticarp demorio + saiu esperio qui ti ajudie:

 

1º : Facia umia seleção

Imagem Postada

 

2º : Pintia de Branquio

Imagem Postada

 

3º : Aplique filtro+noise->add noise

Imagem Postada

 

4º : Aplique filtro+blur->Gaussian Blur

Imagem Postada

 

5º : Aplique filtro+Sketch->bas relief

Imagem Postada

 

6º : Agora selecione a ferramenta de seleção Single Column Marquee tool e cliquie no meio de sua img, vá em edit+copy marged, agouria de um ctrl+t

Imagem Postada

 

7º : Arrastie para os dois ladios e cheguie nestie resutadio:

Imagem Postada

 

8º : Agouria vá em image+Adjustmentes+ Hue/Saturation(ctrl+u):

Imagem Postada

 

9º : abra uma camada nova e mantenha a seleção da sua faixia e aplique um efeito de scanline(tem um tuto na coluna do Fabio) e de um overlay.

Imagem Postada

 

10º : Agouria selecione a img e mande um stroke e tá prontio: ieu simplifiquei um pouco mais com istio você podie ir mudando os efeitos e chegando a vários resultados bem legais, valieu auhauhauahauah.

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa graffo, mesmo q nao for usar pra fazer barras da pra pegar umas dicas show deste seu tutorial! legal mesmo!! :D So ainda nao entendo esse seu Dialeto do seu creyson, aeuheauheuhaeuhae abraços ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Graffo!!!!!! Valeu irmãozinho... precisando é só falar cara!!!!Olha, dentro de no máximo 48 hrs seu nome será retirado da minha lista negra, beleza?! ehehehehehehehe!!!! :D :D Abração, Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show amigo graffo muito bom !!!Um abraço do amigo VBA hahahuhahuahuhauhahhauhuahauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem gstei do Tutozinho Graffo, apavoro véio!!!Um abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opowztzzzz.... HUAHUAHAUHA, valieu galeria este foi um pedidio do manú ticarp, pois ele viu uma barra numa img qui ieu fiz....fox só com gradientie num chega nestie resultadio não.... falow, a img eria estia aqui no tuto ieu nem caprichei mas dá pra entender a lógica da coisia.....Ai DAw e Hyper se tiver problemia com a img me avisia que eu mudio ela pra postiar... :)

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuu... aê Graffo... agora me passa um tuto de como fazer uma Aria Giovanni, beleza?!Vou cobrar, hein!! :D Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.