Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EL MATT

Restauração de foto

Recommended Posts

Olá Galera...peguei uma foto pra restaurar mas tá difícil. Já tentei ajustar os níveis de branco e preto, contraste, o filtro desfoque inteligente...mas mesmo assim parece não mudar muito, gostaria que me dessem uma sugestão de qual fitro usar nela ou o que posso fazer!

A foto está aqui:

FOTO

bom, conto com vcs pessoal...

um salve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, da uma procurada no forum... tem um cara que meche com isso e de graça... da uma olhada que ele postou o site dele e também tem trabalhos muito bons dele posrtado no mesmo.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara sei que não é exatamente o efeito que queria

Imagem Postada

pq fiz rapidin...usando basicamente blur..shapen..duplicando varias vezes as camdas.... mudando tonalidades...... !

nao sei se seria capaz restaura essa foto..até seria... mais é um processo demorado... e duvido que alguem faça de graça.... (se fizer é bem louco)...

eu faço minhas restaurações usando só Imagem Postada e Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ta muito ruim pra usar o surface eu tentei ficou bem ruinzin,,,,,,,o caso aki nao seria 1 filtro... e nem O filtro.. mais AS TECNICAS...varias misturadas..e ir tentando..mexe daki dali daki dali !

Compartilhar este post

Link para o post
pra q serve esse tal de eye candy?

É um plug-in que a galera que nao quer ter trabalho e nem curiosidade usa para o photoshop, ele tem várias opções e pelo que eu ouço falar é o mais famoso.

Cara essa foto aí... Deus do céu... tá péssima.

Dependendo pra que roposito seria, tipo se nao tivesse problema sair tascando blur e seus derivados é o que eu faria hahahaha pro rosto do véio ficar lisin

[]tz e boa sorte ae ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo o que ele ele faz, ele tira espinhas, pequenas manchas, riscos etc, da uma qualidade melhor à foto e tem mais alguns comandos lá, e descordando com o companheiro, os plugins skin Eye Candy ou qualquer outro plugin profissional jamais te entrega o trabalho de mão beijada, a pessoa para ter bons resultado deve antes dominar bem o PS, depois ter muita curiosidade para dominar todos os controles de cada plugin pois a diferença entre usar ele e não usar é que com ele você tem muito mais opções para deixar um trabalho mais profissional possivel, caso contrário você teráo um PS, muito mais pesado e centenas de efeito pra ficar brincando com fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

fala rapaziada...não ppude responder e muito menos agradecer pq eu tava sem net...mas olha, valeu mesmo pelas dicas...orra isso q é massa a união da galera...na verdade eu estava somente pedindo umas dicas, não precisavam nem mecher na foto, e sei que é demorado...mas vale a pena o resultado depois, fica muito bom...Bom, no que eu puder ajudar ajudarei vcs...inclusive vou postar umas restaurações que faço aqui em minha cidade...vcs vão gostar, fica muito legal...Mas é isso.Abraço e valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.