Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fazanaro

Office 12

Recommended Posts

Olá pessoal, recentemente consegui baixar o Office 12 que será lançado ano que vem e cujo beta já foi distribuido nas empreas e ja vazou nos torrents. Mas agora nem sei como instalo ele, afinal os arquivos seguem um sequencia e estao todos compactados dessa maneira: wb-o12pro.r00, wb-o12pro.r01,wb-o12pro.r02 e assim por diante. E pelo que andei vendo estes arquivos compactados apresentam arquivos com extensões .bin dentro dele.

 

Me ajudem, como faço para instalar, pois não vi setup nenhum lá.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que estrair

.bin é uma imagem de disco

use um software para extrair o arquivo bin e depois use o arquivo de instalação para instalar o office

use esse software

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17313.html

 

falow

qualquer coisa é só postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, preciso descompactar estes arquivos em um lugar só e depois usar esse programa para extrair o arquivo .bin e tambem tem um arquivo .cue tb......To meio perdidao.........e apos isso q devo fazer me ajudem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum são todos imagens ....você extrai tudo....depois você usa......é como se tivesse tudo zipado..... você usa o winzip para descompactar e usa.esse programa trabalha com quase todas as imagens de disco... inclusive a que você quer .bin e .cuefaloww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Trakinas.......bom ja baixei o programa, me diz agora, o que eu faço com esta sequencia de arquivos wb-o12pro.r00, ...., eu devo descompactar o que tem dentro dele (arquivos bin e cue) e depois usar este programa, ou posso ja jogar direto cada arquivo deste para dentro do programa......percebi que para cada arquivo ele gera uma faixa....e depois como devo instalar o Office 12. Falowwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esquece o Cue e o binimagine que são pastas .zipvocê abre o zinzip extrai tudo.....depois de xtrair em qualquer lugar, você vai observar os arquivos que estão dentro do zip.....com o cue e o bin é mesma coisaclica duas vezes no bin ou no cue e abre com o programa extraia ionde você quiser e procure o setup tem um monte de arquivo, dentro desse cue e bin, e algumas dela tem que ter o setuponde se baixou esse office?ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom de certa forma entao a grosso modo, primeiro preciso descompactar todos os zip e depois os bins e os cues é isso neh, dai é só achar pelo setup.Mas pq eles fazem dessa forma, gostaria de saber.....Bom baixei ele nos sites de torrent, dei uma vasculhada no google como "office 12 .torrent" e boa cara.......Valeu até agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não cara o negocio do zip foi um exemploé que pastas zipadas .zip todo mundo conhece entaum eu dei um exemplo de como descompactar os arquivosesses arquivos... .ISO, .CUE, .BIN, .NGR, .MDF e entre outros são imagens de disco. são copia de um CD é como se fosse um clone de um CD assim fica mais facil de pegar pq é um copia de CD é como se fosse mesmo um clone de CD.... eles fazem isso pq você pega um arquivo inves de milhares existentes no CD.... para fazer down fica mais facilé no grossão "sem malicias huahsua" é isso mesmo extrai tudo, nhum pasta qualquer depois só instalarfaloww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo cara, tava confundindo as informacoes, mas viu ja consegui rodar o setup dele aki, só tem uma coisinha, o q eu baixei e achu q os outros tb, naum veio com o serial, e ja fucei na net e naum achei nenhum key generator ainda............Mas valeu msm................finalmente deu certo , só falta a chave hehehehehe.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mandei um PM para você da uma olhada qualquer coisa é só postar faloww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara deu tudo certo aki.....valeu mesmo.......

conseguiu usar o office 12???é legal????entaum deu tudo certinhu???falowate a proxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehehhehehelegal... vou ver se eu consigo da uma olhadinha nesse office eu ainda uso o office 2000, não gosto muito do 2003 pq é pesado e tem algumas frescurinhas........ hehehehehefalowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.