Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gugaluc

É possível executar uma DLL pelo PHP?

Recommended Posts

Tenho um sistema em que criei uma DLL que gera um código de liberação mensal do software que comercializo, porém estou desenvolvendo agora um sistema em PHP para Suporte e controle do meu software, e nesse sistema precisava executar essa DLL de forma a disponibilizar esse código na WEB, é possível executar essa DLL pelo PHP fazendo com que ela me devolva de alguma forma esse código???Grato por enquanto, aguardo anciosamente por uma resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei se é possivel executar o dll pelo php mais você pode tentar<?if$include="nome da nome.dll"$busca_dll="$buscar.dll"$config"_dll="n/dll-search-php"?>

Compartilhar este post

Link para o post

Naum sei se é possivel executar o dll pelo php mais você pode tentar<?if$include="nome da nome.dll"$busca_dll="$buscar.dll"$config"_dll="n/dll-search-php"?>

Dll é uma biblioteca de funções já compiladas! Isso ai daria uma confusão terrível no resultado! Hehe :D As extensões do PHP na versão win32 são dll's.. daí você poderia ver como adicionar essa dll como uma extensão do php! Mas se vai ser compatível ou não, aí eu num sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.