Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fla-maiden

A página demora muito pra carregar

Recommended Posts

Boa tarde galera.

 

Estou achando que minha página inicial do site está demorando muito para carregar. Gostaria de saber se vocês tem alguma dica para saber o porque disso, e também qual o tempo normal de demora de uma página ASP. 8 segundos?

 

Procurei no fórum alguem com problema parecido e o máximo que encontrei foi este tópico:

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...53745&hl=demora

 

Agradeço quem puder me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem nenhum loop te prejudicando?? ou imagens muito pesadas??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, eu reduzi muito a quantidade de imagens, mas mesmo assim continua.eu tenho 2 loops na página principal, mas eles são inevitáveis. Um para agenda de eventos, e outro para notícias.Poderia ser isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um teste simples, no início de seu código coloque:

Contador = Timer()

E no final:

Response.Write("Tempo total de processamento no servidor = "& Timer()-Contador &".")

 

Corrigido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 loops na página principal, mas eles são inevitáveis. Um para agenda de eventos, e outro para notícias.Poderia ser isso?

depende de seu codigo e da quantidade de dados que lista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 loops na página principal, mas eles são inevitáveis. Um para agenda de eventos, e outro para notícias.Poderia ser isso?

Se esses loops forem muito grandes e indispensáveis... uma solução talvés seria colocar eles num iframe e e deixar pra carregar depois que a home for carregada... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.