Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 20

Recommended Posts

Aeee Invis parabens por levar o último DESAFIO...

 

Segue a imagem postada pela vencedora:

 

DESAFIO - 20

 

Parabens a todos por atingirmos 20 desafios hug.gif

 

[ ]s e boa sorte handshake.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a imagem..Agora é ralar pra conseguir mexer em alguma coisa!!! :ph34r: Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noossaaa !! hahahah ja era ! o que vai dar de imagens de avioes batendo nun vai ser brincadeira !! haahhahah !!World Trade Center 2 - O Retorno em massa ! =PPBom tive uma ideia bem legal !! vamo ver se sai bem no papel , ou melhor no jpg ! =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, essa é a minha primeira participação em desafios phtoshop ... sou inciante na área, e gostaria muito de receber sugestões, críticas ou elogios quem sabe ... heehhe ... é isso galera ... fica a minha arte ai ... espero que gostem ... Fui !

 

ATENÇÃO !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee Invis parabens por levar o último DESAFIO...

 

Segue a imagem postada pela vencedora:

 

DESAFIO - 20

 

Parabens a todos por atingirmos 20 desafios Imagem Postada

 

[ ]s e boa sorte Imagem Postada

ola estou de volta espero poder brincar com as imagens, quero saber ate quando posso posta minha imagem.

se continua ate as sexta feiras ou mudou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera do Photoshop hehehe...entaum jah faz um tempo que acompanho este forum ... porém naum postei nada até agora ... espero postar neste desafio ... hehehe fuiAté mais. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kualeh galera....Curti muito sua imagem Lado B... o meteoro muito bem encaixado.....Vou aproveitar para fazer minha participacao em um desafio..... comentem ae por favor..... criticas serao extremamente bem vindas.....espero ke gostem....... []´sLINK:: [[ Lifes on Screen ]]

rapaz, acho q você acabo burlando regras dos desafios. acho q naum pode modificar o tamanho da img. sei lah, tow meio por fora, mas qnd eu participava direto naum podia... <_< a ideia eh ateh legal, mas ficou meio sujo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tema é reprise de filmes ou só filmes??hehehehehehehethevoid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Cassiano temo em lhe dar os parabens por tão bela imagem !!! Sei que é a minha primeira participação aqui no desafio mas ..... A sua imagem realmente me surpreendeu .... valeu kra ..... ótimo .... a sombra do homem aranha no céu ficou d+ !!!! Um abraço ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Cassiano temo em lhe dar os parabens por tão bela imagem !!! Sei que é a minha primeira participação aqui no desafio mas ..... A sua imagem realmente me surpreendeu .... valeu kra ..... ótimo .... a sombra do homem aranha no céu ficou d+ !!!! Um abraço ...

lado-be ñ precisa sacanear o cassiano ele ta começando e dando seus passos cada um tem seu tempo daki a pouco o cara vai fazer algumas coisas boas!alias lado-be cade sua imagem????the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Cassiano por ser a sua primeira participação eu tmb acho q ta bem manera a imagem, com o tempo você vai pegando kd vez mais...Um abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Cassiano temo em lhe dar os parabens por tão bela imagem !!! Sei que é a minha primeira participação aqui no desafio mas ..... A sua imagem realmente me surpreendeu .... valeu kra ..... ótimo .... a sombra do homem aranha no céu ficou d+ !!!! Um abraço ...

lado-be ñ precisa sacanear o cassiano ele ta começando e dando seus passos cada um tem seu tempo daki a pouco o cara vai fazer algumas coisas boas!alias lado-be cade sua imagem????the void
Nao entendi...Ele falou com ironia???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto palha a ironia do cara ai viu (LadoB) !!Ninguém aqui nasceu sabendo não... Todo mundo aprende é ralando...Se você achou palha, que de sugestão, criticas construtivas, você num é nada pra julgar o cara não!!!Se for pra falar... Que fale algo útil!!! beleza???Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.