Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 Aeee Invis parabens por levar o último DESAFIO... Segue a imagem postada pela vencedora: DESAFIO - 20 Parabens a todos por atingirmos 20 desafios [ ]s e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 até q em enfim.......finalmente uma imagem boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eletric-poison 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 gostei da imagem....... vamos ver o q dá pra fazer....! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
l.uiz.xsiting 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 Show de bola a imagem..Agora é ralar pra conseguir mexer em alguma coisa!!! :ph34r: Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 noossaaa !! hahahah ja era ! o que vai dar de imagens de avioes batendo nun vai ser brincadeira !! haahhahah !!World Trade Center 2 - O Retorno em massa ! =PPBom tive uma ideia bem legal !! vamo ver se sai bem no papel , ou melhor no jpg ! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 Bom, essa é a minha primeira participação em desafios phtoshop ... sou inciante na área, e gostaria muito de receber sugestões, críticas ou elogios quem sabe ... heehhe ... é isso galera ... fica a minha arte ai ... espero que gostem ... Fui ! ATENÇÃO !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erluka 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 Aeee Invis parabens por levar o último DESAFIO... Segue a imagem postada pela vencedora: DESAFIO - 20 Parabens a todos por atingirmos 20 desafios [ ]s e boa sorte ola estou de volta espero poder brincar com as imagens, quero saber ate quando posso posta minha imagem.se continua ate as sexta feiras ou mudou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Archmage 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 Agora minha net tah meio lenta, n consegui abri a img ate o fim sei lah pq...dpois eu tento dnovo e vo participa eu acho, gostei ate da img :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 E ai galera do Photoshop hehehe...entaum jah faz um tempo que acompanho este forum ... porém naum postei nada até agora ... espero postar neste desafio ... hehehe fuiAté mais. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Kualeh galera....Curti muito sua imagem Lado B... o meteoro muito bem encaixado.....Vou aproveitar para fazer minha participacao em um desafio..... comentem ae por favor..... criticas serao extremamente bem vindas.....espero ke gostem....... []´sLINK:: [[ Lifes on Screen ]] rapaz, acho q você acabo burlando regras dos desafios. acho q naum pode modificar o tamanho da img. sei lah, tow meio por fora, mas qnd eu participava direto naum podia... <_< a ideia eh ateh legal, mas ficou meio sujo... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lifehouse 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 bem louco essa elbodoom ahahhahha godzila mt doido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lifehouse 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 a do vulto tb tá show, n tinha visto, mas podia por uma frase q ia ficar perfeita, tipo "até amanhã?"EHHEHEhemt showabraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 o tema é reprise de filmes ou só filmes??hehehehehehehethevoid Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Ai galera blzinha Essa é minha primeira vez participando do desafio espero que gostem da minha imagem e também espero que você me deem sugestão e criticas... Um abraço Cassiano <_< DESAFIO 20 SPIDER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Ai Cassiano temo em lhe dar os parabens por tão bela imagem !!! Sei que é a minha primeira participação aqui no desafio mas ..... A sua imagem realmente me surpreendeu .... valeu kra ..... ótimo .... a sombra do homem aranha no céu ficou d+ !!!! Um abraço ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Ai Cassiano temo em lhe dar os parabens por tão bela imagem !!! Sei que é a minha primeira participação aqui no desafio mas ..... A sua imagem realmente me surpreendeu .... valeu kra ..... ótimo .... a sombra do homem aranha no céu ficou d+ !!!! Um abraço ... lado-be ñ precisa sacanear o cassiano ele ta começando e dando seus passos cada um tem seu tempo daki a pouco o cara vai fazer algumas coisas boas!alias lado-be cade sua imagem????the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Ae Cassiano por ser a sua primeira participação eu tmb acho q ta bem manera a imagem, com o tempo você vai pegando kd vez mais...Um abraço!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Ai Cassiano temo em lhe dar os parabens por tão bela imagem !!! Sei que é a minha primeira participação aqui no desafio mas ..... A sua imagem realmente me surpreendeu .... valeu kra ..... ótimo .... a sombra do homem aranha no céu ficou d+ !!!! Um abraço ...lado-be ñ precisa sacanear o cassiano ele ta começando e dando seus passos cada um tem seu tempo daki a pouco o cara vai fazer algumas coisas boas!alias lado-be cade sua imagem????the void Nao entendi...Ele falou com ironia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
l.uiz.xsiting 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Mto palha a ironia do cara ai viu (LadoB) !!Ninguém aqui nasceu sabendo não... Todo mundo aprende é ralando...Se você achou palha, que de sugestão, criticas construtivas, você num é nada pra julgar o cara não!!!Se for pra falar... Que fale algo útil!!! beleza???Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 E por acaso void !!!! a minha imagem foi a primeira a ser postada aqui valeu !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites