Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dgandrade

!!! fogos de artifício

Recommended Posts

Fala galera...tudo beleza!?

 

Então preciso da seguinte ajudinha urgente...se for possível claro. Preciso fazer um vídeo de uns 10 segundos +/- com a explosão de fogos de artifício.

 

Eu encontrei este tutorial...

 

http://www.3d-warriors.com/files/tutorials.../fireworks.html

 

porém não consegui fazer, não sei se é pelo fato do mesmo ser para 3dsmax 6 e eu estar usando a versão 7 :unsure: ...ou se faltou alguma etapa no tutorial.

 

Agradeço desde já a quem puder me dar uma luz...

 

Abraço a todos

 

Douglas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá seja bem vindo Douglas, mas na verdade não entendi sua pergunta, o que você precisa saber? entendi que você quer fazer os fogos, mas preciso saber até onde você chegou fazendo esse tutorial pra te dar uma resposta mais precisa.Vi que você fez com o Pflow, mas são esses pontos que preciso saber.poste uma imagem ai do que você fez pra que possamos entender.absjD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...e ae Jucaduarte...pois é foi um vacilo meu não colocar o que aconteceu na cena que eu montei...foi mal...Mas então, o que acontece é o seguinte...eu montei o tutorial completo, até o final .... aí qdo coloco pra renderizar a animação os fogos começam a subir normal porém somem da tela e não estouram...Ai depois de uns 200 frames (+/-) da animação rolando aparece uma GRAAANDE explosão que acaba ficando pesada e trava toda a máquina... (P4 HT 3.0G - 512 RAM - NVidea 64MB)É isso que acontece, espero que você tenha entendido e consiga me dar essa forcinha ai...mas de qq forma se não for possível agradeço da mesma forma pela sua atenção !!!Grande abraço,DouglasOBS.: Desculpe não ter postado as imagens da cena, pois como eu disse não consegui renderizá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Dqandrade beleza?

Bom realmente fogos de artifício no max é "fogo" Pra fazer, tenho um tuto em um livro muito bom q comprei

a alguns meses, se você quizer posso tentar passar por FAX.

Mas descobri a pouco tempo um programa ond os fogos já vêem prontos, é o PARTCLE ILLUSION vale a pena dar uma olhada pois esse programinha ainda vai dar o q falar.

Dê uma olhada no site da wondertouch.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh mto interessante esses efeitos de fogos de artificio, seria uma boa colocar eles no inicio e no fim de uma apresentacao feita em video...Alguem conseguiu finalizar esse efeitos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante, ele pede pra usar o particle flow mas todas as particulas vem com um modelo de fogos de artifício prontos. Primeiro crie uma particula por exemplo a blizzard e depois no final da barra modify carregue os modelos prontos, tem lá fireworks.eh issoabsjD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado a todos pela ajuda...Valeu mesmo JucaDuarte, assim que eu conseguir fazer vou postar aki o link para vcs darem uma olhadinha.

 

Eduardo, valeu mesmo pelo interesse, fiquei super curioso...porém infelizmente não tenho fax...se caso você tiver como enviar por email (sem querer abusar) o meu é douglasfs@msn.com

 

A todos meu muito obrigado, de coração...

vou seguir as dicas de vcs e tentar montar assim que conseguir vou postar o video aki...

 

 

Abraços,

 

Douglas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.