Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

zodiac battle

Recommended Posts

Nussa....show as imgs ....gostei muito!!!!!!!meninos parabéns....agora é minha vez ......né..touro...vams lá..até o fim do dia eu posto...vaum fazendo as suas meninos...e como muda o nome do topico binho???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Binho..olha a tosquice chegando....hauhauhau..essa ficou muito rei do gado...muito brega..mas beleza...com as suas dicas..eu vou melhorando....

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o que vale é a intenção....mais ficou meio desproporcional as cores de fundo....... com o desenhos do BOIS......e este efeito PLASTIC também ficou muito exagerado !!!!dá uma arrumandinha....toma cuidados com os tons de cores ok !!! :o !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o concordo com o theft cara.....mas tipo, na de gemeos, se liga dos tokes que eu te dei minina....!! taaa booum??? segue a battle!!Minha vez.... mais tarde eu tento postar a minha!!! RuleZZ!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora fiquei curioso para ver a img. de gemeos da punxgirl !!!!!!!

 

e aa continuação do Binho_BG tb !!!

 

continua ai galera ta massa pacas essa battle....imagens de alto nivel !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixe nem me fale isso ....cabei de format o meu tb...faze um #@?$%~ backup de 40 gb.....e o pior....ter de reinstalar tuuudo di novo !!!!!!!!! kkkk !!!!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala eh gente, ces tão mandando bem.Tô gostando de ver as imgs.punxgirl pegando carona nos comentarios da galera, todo efeito do ps você pode atenuar indo no menu editar atenuar (lá você consegue mudar o modo blend e a quantidade aplicada); se quiser ter mais controle ainda cria um instantaneo da img com o efeito, volta para a img sem o efeito e pinta as partes que te interessa com o pincel history. Bele?Inte mais,daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente...desculpa a demora! to atoladaço meeeesmo!!prometo amanha postar meu round de touro!!!!RuleZ!!!!!!!!ai punx........ to loko pra ver o seu de gemeos!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai gente..to ficando triste já///ninguem posta mais as img..e ai???meu!!!!

pois é :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa meu cade as imagens ????? :(

 

essa bttle ta tao boa....vamo la o "cara de égua" ... posta ai logo..........(zuera ehin) uahuaha

 

o binho_bg ta parecendo até eu ja ...enrolando enrolando

 

vamo ja agita a coisa ai galera !!!! ROX TOTAL !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.