Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reuris the one...

::::panic battle::::

Recommended Posts

pois bem gente... espero que você gostem e participem...

 

Tema: VAMP ( ou seja... tem que ter haver com vampiros)

Round: 1

Tamanho: o da imagem

Tempo de postagem: um samana depois do ultimo

 

 

pois bem gente...

 

a imagem base eh essa....

 

BASE

 

praso pra dizer se vai ou naum participar eh ateh essa sextah agora... dia 02 de dezembro... valew?!

 

participa ai galera... diga se essa imagem naum dah um estimulo da p****...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew ai HR... você naum corre de uma hein... você eh o cara... bora renca... vai se introsando ai.... e você panjola?! vamos? Lud.. TeDs... Hud.. essa renca... cade? tem o bruno tbm.. soh que ele eu falo lah na facul... valew? gente?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim?! você naum consegui abrir a foto ou naum entrou ainda?e valew ai bruno... a ideia eh essa mesmo.. você ainda vai curti pakas isso aki... tbm sou novo.. e jah estou de gaiato aki lançando BATTLE´s... o pra ai... eh f***...haahhahahahahaaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew eu ateh entraria, mas soh meio noob, queria saber como que funfa??? Tipow, um posta a img, o outro posta uma imagem em cima da do outro kra, ou pode ser totalmente diferente (não saindo do tema)????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que eu nao abri a foto para ver a imagem base.Ma mesmo assim vou participar,.Entendeu??BVom agora ja estou até mechendo com ela !!bom vou brincar somente para nao deixar passar !!vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora Reuris !!E agora cara, quando começa ?? ainda não intendi direito como funciona... Vai ter uma ordem certo ?? Ae um faz a imagem em cima da do anterior ??Velho, to animado pra essa bagaça heim.. espero que a galera compareça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... vamos fazer assim.. como jah tem gente no panico... doidos para postarem.. podem começar a postarem se quiser... soh q soh eh ateh sexta pra poder dizer que vai participar... certo?! alguma coisa contra.. pode dizer.. opiniões e etc...hudson.. coleh mano... assim q eh bom...mais gostoso de trabalhar... você naum axa?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.