Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiengo

Como reduzir o tamanho da foto sem perder a qualidade

Recommended Posts

como eu posso redusir uma figura sem que eu perca a sua qualidade.eu peguei uma foto na internet e fui corta-la no PS mas ela ficou mais pesada do que a original.Ex: peguei uma foto de 60kb e fui tirar uma parte dela mas ela acabou ficando maior, com mais de 60kb.O programa ACDSee é melhor para se fazer essa redução na imagem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente salvou com uma resolução maior do que a da imagem original.

Um bom jeito de salvar é no Ctrl + Alt + Shift + S, você tem um melhor controle.

 

Quanto ao AC não sei o que ser melhor, acho que nada tem a ver, pois os sistemas de compressão são os mesmos, ou seja, são os mesmos Jpeg, Gif, etc...

^^/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Épico, esse comando CTRL ALT SHIFT S é em qual programa, Photoshop?o que exatamente ele faz?pode detalhar mais?obrigado!

vou me entrometer um pouco e responder pelo nosso amigo,,,,esse é o modo de salvar para Web, é uma forma de ter mais controle no peso das imgs..mas eu uso p/ tudo não só para WebSim ,,, é para o PSvocê pode acha-lo no File/ Save for webfalow..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Jorge, mas uma dica nao use isso para salvar para impressao. Como o nome mesmo diz ele faz de tudo para você chegar ao ideal de tamanho+qualidade para usar aquela imagem na web.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou, Daw.E qual seria a melhor forma configurar uma imagempra impressão?qual seria a melhor configuração pra imprimir?resolução alta, média - de acordo com a impressora.....?formato PSD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha especialidade nao é impresso mas sei alguma coisa p básico...

 

O formato perfeito para impressao de coisas grandes é o TIFF, com uma ersolução bem alta.

 

Para imprimir coisas normais do dia-a-dia você pode usar o JPG mesmo que as graficas aceitam, algumas aceitam até .PSD eu já vi. Mas a maioria trabalha pra imprimir com as extensões do COREL .CDR e .EPS.

 

Desculpe se falei besteira mas sei pouco sobre impressos.

[]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crê Daw, para impressão pode ser TIFF, pela alta resolução, em birôs e gráficas eles também trabalham com .PDF que você gera no próprio Photoshop... Quando o arquivo estiver prontinho para imprimir, salve como .PS (Post Script), que é o documento final, específico para impressão. Este formato é de altíssima qualidade, compreendido pela maioria das impressoras.Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce pode usar o site http://www.reduzfoto.com.br para diminuir o tamanho on-line gratuitamente sem perda de qualidade.

Esse é um exemplo nacional bem facil, tem outros sites no exterior que fazem o mesmo. Mantem a proporção também.

 

Bem vindo ao iMasters Thiago.

 

 

 

Olha, não sei se você está habituado a usar sistema de foruns ou foi falta de atenção mesmo pois este tópico está parado a dois anos quase.

 

Mesmo assim valew o link.

 

 

 

Abraços

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.