Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DOM

Onde pegar imagens para montagem ?

Recommended Posts

Amigos estou começando agora a fazer montagens e várias outras coisas que necessitam de imagens, poriso gostaria de saber onde vocês pegam imagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o melhor banco de imagens é o SXC... as imagens são em alta resolução e grátis, além de não ter marca d'água. Site: www.sxc.hu

 

Ou então procure no deviantArt... mas lá o volume de imagens é muito grande, acaba confundindo às vezes...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o que você quer é ótimas fotografias, o lugar certo é o 1000 Imagens. Só tem fotógrafo profi lá. Você acha desde ótimos abstratos a paisagens simplesmente maravilhosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o que você quer é ótimas fotografias, o lugar certo é o 1000 Imagens. Só tem fotógrafo profi lá. Você acha desde ótimos abstratos a paisagens simplesmente maravilhosas.

Esse site é muito bom, mais as fotos que nele se encontra pode ser usado para trabalhos?Acho que tem que pedir para o fotografo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse site é muito bom, mais as fotos que nele se encontra pode ser usado para trabalhos?Acho que tem que pedir para o fotografo.

Sinceramente, eu não sei. Mas eu sempre credito a imagem, colocando o link direto pra ela... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Caio,Me cadastrei no site q você indicou, mas não consigo me logar de jeito nenhum. Será q está havendo algum problema com esse site? você está conseguindo baixar as imagens ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai...será? eu vi as imagens disponíveis, fiz meu registro e até recebi um e-mail de ativação de conta ... bom eu queria mesmo é uma foto q vi lá de uma pessoa com um gorro de papai noel ... estou precisando ... vou tentar outos sites, obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.