Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ShIrYuDuCs

respondem ae pliZ =)

Recommended Posts

Aew galera, seguinte nunca tive gravador de dvd, só tenho de cd normal, mas semana q vem irei comprar um gravador de dvd, gostaria de tirar umas dúvidas, pois tenho muitos arquivos .AVI no PC e gostaria de passar para dvd, para mim assistir no aparelho de DVD mesmo, sem ser dvd dados.Irei ter que converter .AVI para .MPEG para funcionar no meu DVD ? Qual o melhor programa e mais rápido para a conversão ?Qual programa vocês me indicam para gravar os dvds ?Sei que pode-se gravar 120 minutos, gostaria de saber como funciona esse negócio de diminuir BITRATE, acho que eh assim que se escreve, hehe soh ouvi falar, parece que pode-se por bem mais qdo se faz isso mas perde um pouco da qualidade, é verdade ? como funciona ?Gostaria de estar fazendo uns menus legais e tauzz, qual programa vocês me indicam ? tenho um p4 1.5 128mb de ram, preciso de um que faça um trabalho legal e que não pese muito.Espero a ajuda de vcs =) vlw galeraflws o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para conversão de AVI para DVD, olhe nesse post

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=149975

 

então tem programa que na gravação ou na converção do formato já compacta para você, você pode escolher a opção DVD sim-ples de 4.5GB ou de dupla camada 8.5GB, ai ele atomaticamente ajusta o tamanho do DVD escolhido.

 

você pode ate colocar mais de 120min num DVD de 4.5GB compactando, conhecido como DVD prensado. perde qualidade nas imagens....bom ai depende tambem de quanto ate quanto você for reduzir

 

me parece que o Nero 7 faz menu já bem.....

para a criação de menu o nosso amigo AAlves postou programa que ele recomenda olhe:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=157823

 

bom acho que 128MB de Ram é pouco o trabalho pode demorar um pouco.... ainda mais se tiver operando com o windows XP que consome muita memoria.....

 

qualquer duvida é só postar

 

falowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza vlw kra, ja era para mim ter comprado mais memória, é q a grana ta curta e no momento tou necessitando mais de um gravador, por isso deixei a memória para depois ;) vou ler as paradas e vlw ae =)flws o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.