Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

Zodiac Battle

Recommended Posts

Valeu Dan_sferreira pelon comentario ;) , eu digo pra você a mesma coisa qu eu disse pra Hotnane: nem esquenta, procura ai as img e posta quando puder Ok :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow Stealth mto loca a sua img cara... gostei mesmo ...

 

pow faz uma ai com o signo q vai entrar agora .. q eh o meu ... ESCORPIAO .. ROX .... rsrsr..

 

parabens cara .. curti sua img mesmo cara.. pra quem comecou na nossa battle fazendo img feinhas hein ... você tah dominando veio .. continua treinando ai .. pq amanha começa a :

 

"A mais dificil BATTLE de toda a sua vida ateh hj... rsrsr... "

você entendeu nehh..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

depois nois conversa .. vo continuar acompanhando essa battle ai hein .... ta f*** .....

 

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]Imagem Postada

 

valew ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala eh Stealth, pessoal,

 

Cara desculpe a demora... é que tive que pesquisar um pouco descobri que não manjo nada de astrologia. :)

 

Segue abaixo a minha img, vê o que vcs acham ...

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara fico muito boa a sua img, curti tbm a sua ideia :) agora eh soh esperar os outros participantes..Vamo la galera ainda tem 11 signos :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< To desistindo ja...fiz tudo que eu podia pra essa battle ir pra frente, mais num ta dando, ja mandei mensagebns pra ela naum ir pra pagina 2 e cair no esquecimento, mais num da, ninguem comenta, ninguem posta img...bom como diria o poeta: "Eu lavo as minhas mãos" se continuar continuou se naum continuar num da nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D To desistindo ja...fiz tudo que eu podia pra essa battle ir pra frente, mais num ta dando, ja mandei mensagebns pra ela naum ir pra pagina 2 e cair no esquecimento, mais num da, ninguem comenta, ninguem posta img...bom como diria o poeta: "Eu lavo as minhas mãos" se continuar continuou se naum continuar num da nada

Aeh Stealth na boa vamos tocar esta battle então? Cara não esquenta as vezes acontece da gente se sobrecarregar e acabar não partipando de todas as battles que entrou. Eu curti o tema, tb tava esperando a galera se manifestar mas como parace que não vai rolar vamos mandar ver.Se tiver afim me avisa. você inicia o proximo round?inte mais,daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sagitário?! :lol: Stealth curti muito tua img!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sagitário?!

Agora eh Aquario, eu estou fazendo por uma ordem diferente do Zodiaco, eh pela ordem do ano, tipow Capricornio vai de Dezembro a Janeiro, dai foi o primeiro, dai vem Aquario, dai Peixe e etc..PS: Valeu pelo Elogio :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, ta ai minha img, eu tinha muitas ideias na cabeça, por isso acho que a enchi demais e ela ficou meio poluida

Imagem Postada

Dan_sferreira agora eh sua vez

Espero comentarios da Galera :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito show, se viajou legal ficou bem surrealista. Espero tb dar uma viajada dessa. ficou muito boa. To meio enrolado mais acho que hj a noite consigo postar a minha.inte.daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos elogios, eu curto pra caramba esse tema por isso saem umas coisas legais as vezes...Quanto a suaa img, pode ficar tranquilo, faz quando puder e posta ai <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.