Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gòmez

Das coisas que não se vêem

Recommended Posts

Olá pessoal, como alguns que aqui estão, desenho por hobby. Nunca estudei nada sobre desenho, mas gostaria de me aprofundar nessa arte. Esse desenhei num dos muitos momentos de ócio criativo. O título é Das coisas que não se vêem. Avaliem!

 

Imagem Postada

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num esquenta naum, brother! esse fórum é mioe lento mesmo, mas eu gostei da arte, tem estilo e isso é prioridade, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curti.. menos o colar, q acabou ficando "redondo demais", saca, num desenho mais rabiscado....po, você tem um bom risco...mas aprofunde mais seus conhecimentos... comece c movimentos artisticos... realismo, cubismo....... leia bastt....e claro, um curso d desenho sempre ajuda a aprimorar suas tecnicas, q ja saum boas...um abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara!!!!É dificil representar de forma não tradicional as figuras q agente ta acostumado a ver...como seu desenho, por isso q esses movimentos q o edualmeida citou são tão repercurtidos...trabalha nisso cara q você vai ficar cada vez melhor... :natalhappy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm.. obrigado pelas dicas e pleas críticas, vou dar uma pesquizada

 

outro desenho que fiz , o qual acho que se enquadra ou combina com o mesmo traço desse já postado é o seguinte:

 

Imagem Postada

 

um abraço..

 

[experimente o novo]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.