Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

2º Css em Link

Recommended Posts

Estou tentando colocar um segundo css para links ma snão funciona.Estou colocando o comum:a:link { font-family: Tahoma, Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 11px; text-decoration: none; color: #FFFFFF}E agora quero um outro class:a2:link { font-family: Tahoma, Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 11px; text-decoration: none; color: #2E4E70}Mas não funciona .. esta certo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando colocar um segundo css para links ma snão funciona.Estou colocando o comum:a:link { font-family: Tahoma, Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 11px; text-decoration: none; color: #FFFFFF}E agora quero um outro class:a2:link { font-family: Tahoma, Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 11px; text-decoration: none; color: #2E4E70}Mas não funciona .. esta certo??

por um acaso existe no html alguma tag chamada a2 ???A:link{ FONT-SIZE: 8pt; FONT-FAMILY: Arial; TEXT-DECORATION: none}A:visited{ FONT-SIZE: 8pt; FONT-FAMILY: Arial; TEXT-DECORATION: none}se voce quer criar classes para que o A se comporte de uma maneira ou outra voce pode usar assimA.vermelho{ FONT-SIZE: 8pt; FONT-FAMILY: Arial; FONT_COLOR:RED; TEXT-DECORATION: none}A.azul{ FONT-SIZE: 8pt; FONT-FAMILY: Arial; FONT_COLOR:BLUE; TEXT-DECORATION: none}ai na tag a voce coloca class="azul" ou class="vermelho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.