Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

Login failed for user

Recommended Posts

Ola Pessoal..Estou com o erro..Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E4D)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

Login failed for user ''lucas''.Eu ja criei o usuario lucas e adicionei ele no Role publicEsta com todas as permissoes.. ontem eu testei e funcionou.. hoje fui usar e ta causando este erro..Alguem pode me ajudar..So uma coisa meu SQL SERVER 2000 é trial.. não sei quando expira.. pode ser isso ? Aonde verifico ?Obrigado :natal<_<:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse erro é no query analiser/enterprise managem ou em alguma conexao de vb/delphi, etc?se tentar ocorre tanto com windows authentication como para sql server authentication?você colocou na Role public de qual banco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse erro é no query analiser/enterprise managem ou em alguma conexao de vb/delphi, etc?se tentar ocorre tanto com windows authentication como para sql server authentication?você colocou na Role public de qual banco?

é em um app ASP, to usando sql server authentication.é a role public do meu Banco que eu criei e to tentando fazer a conexao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- e se você tentar conectar com este usuário no próprio sql?- se você estiver tentando passar o Banco de Dados na conexao tenta tirar ele só pra testar se conecta, se conectar é pq. esta Banco de Dados está sem permissão para o usuário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.