Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lex_Luthor

udf cd-rw

Recommended Posts

Saudações a todos do forumTenho um cd-rw com dados gravados no formato UDF através do programa INCD que acompanha o cd de instalação do Nero.Recentemente o cd passou a naum ser lido mais no INCD... naum reconhece nada no cd... :natalmad: Depois de ficar careca de desespero (pois meus arquivos pessoais estão lá dentro) achei na net um programa chamado CDRoller 6.03... versão shareware... depois de 3hs analizando o conteudo do cd ele visualiza todas as pasta e arquivos :natalbiggrin: e dizendo que alguns não poderão ser recuperados (paciência.. fazer o q)... só que na hora de extrair a enconha do programa pede registro... :natalohmy: Alguém teria pra mim outra alternativa para a recuperação desses arquivos sem ter que desembolsar 39 dolares... um outro programa... o serial ou crack do cd-roller??? :natalohmy: Desde já agradeço a atenção de todos.Valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Caro amigo, pegue este seu cdr-w e limpeo com produtos de limpesa de cds ou se tiver uma grana pode comprar o kit reparador de cds, que recuperam cds por arranhoes e sujerias. mas se você quizer apenas recuperar. Faca o seguinte.Leve-o seu cdrw para outro computador e teste em um gravador de cd do seu amigo, pois pode ser seu computador(windows), que esteja com problema.

Estando la, você deve usar o programa CD Data Rescue (http://superdownloads.uol.com.br/download/i27268.html)

 

lembre-se de ter um anti virus instalado, pois você pode pegar spyware la, fique susegado, estes spy nao estraga nada, apenas instala um programa de busca.

Abracos

 

 

<Eng.Comp Andrei Hirata>

www.electrolabs.jtweb.com.br

www.animesdvd.jtweb.com.br

------------------

Editado por Trakinas

Retirada de sites de pirataria

Engenheiro Andrei Hirata, veja a nos post o recado que eu coloquei...

veja as regas...

Fica terminantemente proibido postar qualquer tipo de pirataria ou sites de pirataria, como também pedir qualquer tipo de crack no Fórum iMasters. Caso insista, tomaremos providência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.