Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

uops!

Valor a cobrar de manutenção de site.

Recommended Posts

Normalmente acredito que seja por hora, no meu caso pelo menos ou o cliente paga um valor X por mês que lhe dá o direito a Y horas por mês + o tempo adicional que ele solicitar, ou então paga XX por cada hora que eu prestar serviços, é claro que a hora XX é mais cara do que a X, pois na hora X eu já posso contar com o dinheiro garantido todo mês, mesmo que o cliente não utilize todas as horas... Bom, esta é a minha situação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala uops!l tudo certo?seguinte... trabalhei numa empresa há uns anos atras onde prestavamos consultoria para varias prefeituras da região. Tinhamos em média naquela época uns 20 sites de prefeitura hospedado conosco e com manutenção inclusa.Tudo depende do tando de atualizações que eles solicitam, por dia, semana, mês e etc.... mas um valor bom e acessível que voce pode estar cobrando mensalmente é na faixa de R$ 180,00 á R$ 250,00.Não fique com receio de cobrar desses caras, pois eles tem grana e estão dispostos a pagar por aquilo que é lei eles terem publicado na internet.abraços!Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até uns R$ 300,00 estará num bom preço.abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao dinheiro a ser recebido tranquilo pois a mais fuleira prefeitura tem grana para pagar por um bom serviçoe é justamente em cima deste serviço que voce deverá calcular o valorse voce só tem que de vez em quando colocar um novo anexo, edital ou sei lá o que para o povo que acessa fazer download é uma coisaagora se voce tem que frequentemente alterar layout e/ou programaçao ai é um valor muito superioralém do que depende da sua qualificação comprovada com cursos e principalmente com trabalhos publicados para quem for contratado avaliar se o que voce pede é um valor validoé muito facil falarmos "cobra 100" ou "cobra 200" mas isto pode ser muito ou pode ser pouco o importante é voce ter um preço justo para o seu serviço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso depende da prefeitura... mas ja aviso logo de cara... cobra caro, pq pra receber é dor de cabeça..rsrsrs...abraço.

huahuaahuauha... isso é verdade, da mó dor de cabeça, mas mesmo que demore tanto, eles pagam certinho.abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá bobmarley,

 

Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

 

Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes.

 

Abraços

 

Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho dúvida de quanto cobrar de uma empresa privada a manutenção.

como vocês estão fazendo nesse caso?

 

conversei com um amigo e ele disse que está cobrando por hora, mas essa idéia de cobrar um valor fixo mensal referente

a x horas e se exceder cobrar pelo excedente é boa.

 

Eu queria saber quanto vocês estão cobrando mensalmente e quantas horas, e o valor da hora no mercado hoje.

No meu caso não é prefeitura, é empresa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.