Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mtulio

Como fazer um círculo

Recommended Posts

Desculpem a ignorância, mas estou tentando fazer um círculo no Photoshop e não estou conseguindo.Como faço para criar dois círculos, como se fosse um CD e o seu furo, cujas bordas sejam na cor preta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa o Eliptical marquel tool ( é a primeira ferramenta..)para marecar a seleção, depois para fazer um furo perfeito no meio vai em Select/transforme selection e diminua,,,, quando fazer isso segure shift ou ctrl ou alt que eles dão mais opções ou dois ao mesmo tempo tb funciona

 

mas se você quizer um serviço mais profissa,,, me fala que tem um outro jeito de fazer...com o Elipse tool

 

falow....

 

há ,,,,, depois de diminuir a seleção dê um delete rs....... esqueci http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte cara... eu faria assim...procura a ferramenta elipse (Elliptical tool) clica e arrasta na tela com o SHIFT pressionado (circulo externo - MAIOR)depois CTRL + J (duplica essa camada e consequentemente o circuloCrtl + T agoravai nas bordas e dimiua um poko (esse será o cirulo menor)bem ateh ai acho q ta na boa neh?pra colocar a borda como você quer eu clicaria duas vezes na camada e escolheria a opção STROKE isso faz com q coloque m contorno no objeto.... bem cara dai em diante é com você ...escolha uma cor e tal pra cor de contorno e tente fazer o mesmo com o circulo maior...se quiser eu faço depois pa você ver como ficaria +-abrass amigo e otimo aprendizado aeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.