Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Atendendo a pedidos eu fiz um sistema de envio de varios anexos ao mesmo tempo por email
eu fiz só a parte do envio dos anexos onde você escolhe a quantidade de anexos ate no limite de 5 pode aumentar se quiser só auterar o javascript que cria os campos
e aparte dos campos nome, cidade etc... vcs implementam do jeito que achar melhor
e se vcs pegarem um 1 sistema de envio de anexo mais esse aqui da para vcs entenderem a logica e modificar da maneira que quiserem
mas qualquer duvida só perguntar, e nesse novo sistema ele mostra quantos anexos foram enviados realmente caso algum nao foi enviado você vera a quantidade que foi com sucesso
index.html
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Anexos</title>
<style>margin:0;
padding:0;
}
#conteudo {
position:absolute;
width:340px;
height:60px;
top:50%;
left:50%;
margin-top:-30px;
margin-left:-170px;
}
.add {
position:absolute;
cursor:pointer;
}
</style>
<script type="text/javascript" src="funcoes.js"></script>
</head>
<body>
<form action="upload.php" method="post" enctype="multipart/form-data" id="form1">
<div id="conteudo">
<input type="file" name="file[]" />
<input type="button" value="Adicionar" onclick="Add()" />
<span id="campos"></span><br />
<p>
<input type="submit" name="Submit" value="Enviar" />
</p>
</div>
</form>
</body>
</html>
upload.php
<?php
if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST")
{
set_time_limit(0);
//só para teste mas auterem essa parte para pegar os dados via post $_POST
$nome = "nome";
$email = "email";
$mensagem = "mensagem";
$assunto = "assunto";
$anexos = 0;
$boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX";
$mens = "--$boundary\n";
$mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n";
$mens .= "Content-Type: text/html; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n";
$mens .= "$mensagem\n";
$mens .= "--$boundary\n";
for($i = 0; $i < count($_FILES["file"]["name"]); $i++)
{
if(is_uploaded_file($_FILES["file"]["tmp_name"][$i])){
$fp = fopen($_FILES["file"]["tmp_name"][$i], "rb");
$anexo = chunk_split(base64_encode(fread($fp, $_FILES["file"]["size"][$i])));
fclose($fp);
$mens .= "Content-Type: ".$_FILES["file"]["type"][$i]."\n name=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n";
$mens .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n";
$mens .= "Content-transfer-encoding:base64\n\n";
$mens .= $anexo."\n";
if($i + 1 == count($_FILES["file"]["name"]))
$mens.= "--$boundary--";
else
$mens.= "--$boundary\n";
if($_FILES["file"]['error'][$i] == 0) {
$anexos++;
}
}
}
$headers = "MIME-Version: 1.0\n";
$headers .= "Date: ".date("D, d M Y H:i:s O")."\n";
$headers .= "From: \"Remetente\" <email_do_remetente>\r\n";
$headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n";
if(mail($email, $assunto, $mens, $headers)){
echo "O email foi enviado com sucesso, $anexos anexos";
} else {
echo "Nao foi possivel enviar o email";
}
}
?>
funcoes.js
NumeroCampo = 0;
function Add() {
if(NumeroCampo < 4) {
NumeroCampo++;
data = "<span id='campo"+NumeroCampo+"'><input type=\"file\" name=\"file[]\" /> <input type=\"button\" value=\"Remover\" onclick=\"Delcampo('campo"+NumeroCampo+"')\" /></span>";
campo = document.getElementById("campos");
campo.innerHTML = campo.innerHTML + data;
}
}
function Delcampo(IDDiv) {
var d = document.getElementById('campos');
var olddiv = document.getElementById(IDDiv);
d.removeChild(olddiv);
NumeroCampo--;
}você precisa configurar essa parte
$nome = "nome";
$email = "email";
$mensagem = "mensagem";
$assunto = "assunto";
colocando
$nome_do_campo = $_POST["nome_do_campo"];
você precisa configurar essa parte$nome = "nome";$email = "email";$mensagem = "mensagem";$assunto = "assunto";colocando $nome_do_campo = $_POST["nome_do_campo"];
Espectáculo, já está a funcionar!!!!obrigado Fabyo
Perfeito Fabyo....Funcional.....
Amigos estou tentando por um formulario no meu site não consico pois não entento muinto, quaze nada estou acompanhando tudas essas dicas , mas não consico, tenho um formulario que um amigo me arrumou funciona beleza,mas não passa anexo e eu precisso que ele passe 4 anexo fou postar ele aqui ve se voce pode me ajudar , desde ja o meu obrigado visite o site www.mercadodetudo.com.brform_anuncio_asp<html><head><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function Show(){alert("Ok");}//--></script><title>Elementos de Formulário</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFAB9" text="#000000"><div align="center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><b><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><b><font color="#3366FF">mercadodetudo.com.br/ldna</font></b></font></b></font></div> <form name="form" method="post" action="form_anuncio_ok.asp"> <p><font size="2"><strong><font color="#3366FF" size="3" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Planos</font></strong></font></p> <ul> <li><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong><font color="#CC0000">Plano 01 - valor R$ 10,00 -</font> </strong> <font size="1">Envio de <strong>1 foto</strong> com tamanho de 640x480 píxels<strong>.</strong></font></font></li> <li><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong> <font color="#CC0000">Plano 02 - valor R$ 12,00 -</font> </strong> <font size="1">Envio de <strong>2 fotos</strong> com tamanho de 640x480 píxels.</font></font></li> <li><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <strong><font color="#CC0000">Plano 03 - valor R$ 15,00 -</font> </strong><font size="1">Envio de <strong>4 fotos</strong> com tamanho de 640x480 píxels.</font></font></li> </ul> <p><strong><font color="#3366FF" size="3" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">1º Passo</font></strong></p> <p align="center"> <select name="plano" id="plano"> <option selected>Escolha seu Plano</option> <option>------------------------------</option> <option>Plano 01 ----- R$ 10,00</option> <option>Plano 02 ----- R$ 12,00</option> <option>Plano 03 ----- R$ 15,00</option> </select> </p> <p><strong><font color="#3366FF" size="3" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">2º Passo</font></strong></p> <p><font color="#CC0000" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Atenção: </strong></font><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>ENVIAR FOTOS</strong> <input type="text" name="textfield"> <strong>Anexar</strong> <input type="text" name="textfield2"> <strong>Anexar</strong></font></p> <p align="center"> <input type="text" name="textfield3"> <font size="3"><strong>Anexar</strong> </font> <input type="text" name="textfield4"> <strong>Anexar</strong> </p> <table width="243" align="center" cellpadding="0" cellspacing="5"> <tr> <td colspan="2" bgcolor="#FFF78A"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Dados para Contato</strong></font></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome:<br> <strong> <input name="nome" type="text" id="nome" size="43" maxlength="40"> </strong></font></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">E-mail<br> <input name="email" type="text" id="email" size="43" maxlength="40"> </font></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Telefone:<br> <input name="fone" type="text" id="fone" size="43" maxlength="40"> </font></td> </tr> <tr> <td width="173"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> Cidade:<br> <input name="cidade" type="text" id="cidade" size="20" maxlength="50"> </font></td> <td width="53"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Estado: <input name="uf" type="text" id="uf" size="2" maxlength="50"> </font></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> </font></td> </tr> <tr bgcolor="#FFF78A"> <td colspan="2"><p><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Informações sobre o produto</strong><br> </font></p> </td> </tr> <tr> <td colspan="2"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Categoria do Produto <font color="#CC0000" size="1">(Ex: Carros)</font><br> <input name="cat" type="text" id="cat" size="23" maxlength="20"> </font></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><p><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Título do Produto <font color="#CC0000" size="1">(máx. 20 caracteres)</font>:<br> <input name="titulo" type="text" id="titulo" size="23" maxlength="20"> </font> </p> </td> </tr> <tr> <td colspan="2"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Descrição do Anúncio <font color="#CC0000" size="1">(máx. 200 caracteres)</font>:<br> <textarea name="desc" cols="33" rows="8" id="desc"></textarea> </font></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Preço:<br> <input name="preco" type="text" id="preco" size="13" maxlength="12"> </font></td> </tr> <tr> <td colspan="2" bgcolor="#FFF78A"><div align="center"> <input name="bt" type="submit" id="bt" value="Enviar"> </div></td> </tr> </table></form></body></html>form_anuncio_ok.asp<html><head><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function Show(){alert("Ok");}//--></script><title>Elementos de Formulário</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFAB9" text="#000000"><div align="center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><b><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><b><font color="#3366FF">mercadodetudo.com.br/ldna</font></b></font></b></font></div><p> </p><p align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Seu anúncio foi enviado com sucesso.<br> Em breve entraremos em contato.</font></p><p align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><a href="[http://www.mercadodetudo.com.br/">Voltar
](http://www.mercadodetudo.com.br/%22)<p align="center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#666666"> <%Bodytext=Bodytext+ "SOLICITAÇÃO DE ANÚNCIO " & Now() & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "-------------------------------------------------------" & vbcrlf & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "Plano: " & request.form("plano") & vbcrlf & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "DADOS DE CONTATO " & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "-------------------------------------------------------" & vbcrlf & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "Nome: " & request.form("nome") & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "E-mail: " & request.form("email") & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "Telefone: " & request.form("fone") & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "Cidade: " & request.form("cidade") & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "Estado: " & request.form("uf") & vbcrlf & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "DADOS SOBRE O PRODUTO" & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "-------------------------------------------------------" & vbcrlf & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "Categoria: " & request.form("cat") & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "Titulo: " & request.form("titulo") & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "Descrição: " & request.form("desc") & vbcrlfBodytext=Bodytext+ "Preço: " & request.form("preco") & vbcrlfBodytext=Bodytext+"Endereço IP do Usuário " & request.servervariables("remote_addr") %> <%Set objNewMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objNewMail.To = "contato@mercadodetudo.com.br" objNewMail.From = "contato@mercadodetudo.com.br"ObjNewMail.Bcc = "alexandre.werner@gmail.com"objNewMail.Subject = "Mensagem do Web Site"objNewMail.Body = BodytextobjNewMail.Send Set objNewMail = Nothing%></font></p></body></html>Amigo esse codigo é de asp você quer fazer em asp ou php?
se for em asp pergunta no forum de asp
Olá !!!Gostaria de saber se há alguma maneira de colocar um progress bar para as pessoas saberem quanto falta para terminar o upload do arquivo.
OLÁ!! EH Q TOW COMEÇANDO AGORA!!GOSTARIA DE SABER SE TODOS PODEM SER FEITO NO BLOCO DE NOTAS!!!HTMLPHPJAVASCRIPTVLW A TODOS!!!
pode sim, mas o note pad é ruim para formatação e identação, use um editor de textos melhor recomendo o notepad++
não funcionou o email nem o anexo:
erro do anexo:
linha: 8
carctere: 9
Erro: 'campo' é nulo ou não é um objeto.
código: 0
URL: //localhost/supertimaco96/~phpdesigner_outputlocal_tmp~1744.php
Este 'campo' representa o que nas funcoes.js
tenho que substitui por algum campo.
Erro do email: Nao foi possivel enviar o email
fiz umas mudanças:
<?phpif (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST"){set_time_limit(0);//só para teste mas auterem essa parte para pegar os dados via post $_POST$para = $_POST['para'];$nome = $_POST['nome'];$email = $_POST['email']; // este email deve ser do usuário, então coloquei no remetente$mensagem = $_POST['mensagem'];$assunto = $_POST['assunto'];$anexos = 0;$boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX";$mens = "--$boundary\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n";$mens .= "Content-Type: text/html; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n"; $mens .= "$mensagem\n";$mens .= "--$boundary\n";for($i = 0; $i < count($_FILES["file"]["name"]); $i++){ if(is_uploaded_file($_FILES["file"]["tmp_name"][$i])){ $fp = fopen($_FILES["file"]["tmp_name"][$i], "rb"); $anexo = chunk_split(base64_encode(fread($fp, $_FILES["file"]["size"][$i]))); fclose($fp); $mens .= "Content-Type: ".$_FILES["file"]["type"][$i]."\n name=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-transfer-encoding:base64\n\n"; $mens .= $anexo."\n"; if($i + 1 == count($_FILES["file"]["name"])) $mens.= "--$boundary--"; else $mens.= "--$boundary\n"; if($_FILES["file"]['error'][$i] == 0) { $anexos++; } } }$headers = "MIME-Version: 1.0\n";$headers .= "Date: ".date("D, d M Y H:i:s O")."\n";$headers .= "From: \"Remetente\"$email\r\n";$headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n";if(mail($para, $assunto, $mens, $headers)){ echo "O email foi enviado com sucesso, $anexos anexos";} else { echo "Nao foi possivel enviar o email";} }?>ola gente....desculpe mas sou nova em php e nunca fiz email mandando anexo ehehhee..mas eu nao achei onde colocar o enderço de email pra onde vai, tipo, quero q enviem para o meu email..onde eu coloco nesse script?
valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Pessoal estou um problema que quando o servidor é Linux o codigo funciona direito, mas quando servidor windows o arquivo anexado vem no codigo do email como sendo um monte de caracteres estranhos.Alguem pode ajudar ?Grato Marcos.
Pessoal, gostaria de saber como faço (ou onde coloco) para adicionar dados pessoai no formulário para que sejam recebidos no e-mail.
fabyo..otimo :)tipo..acho que voce ia ajudar muitose fizesse algo com destino fixo..pra um email..enviar os dados pra um email fixo e tal..muita gente ta querendo saber isso...
pra quem não manja peguei o ótimo desempenho do fabyo colokei alguns campos
e arrumei os POST de algumas variaveis do Upload.php
agora só entrar
Aqui: http://www.mrsinformatica.com.br/Eduardo/HERBALIFE/Anexos/
fazer o teste da pagina e depois baixar os arquivos para fazer estudo ;)
Abraços e Sucesso em TUDO e a TODOS...
Gente peguei esse código e juntei com meu form atual que tem um monte de campos, o anexo até vem, mais vem todo codificado misturado o e-mail.
Algum pequeno detalhe me faz arancar os cabelos
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=229132
ai está o tópico completo
olá, peguei o form aki do imasters...axo q foi nesse tópico e no começo funcionou legal,não me lembro de ter alterado o código pra receber os anexos...só q agora tá dando pau :unsure: o primeiro anexo vem todo codificado e só o segundo vem normalalguém poderia me ajudar??aki ta o código do form:
<tr> <td height="30" valign="middle"><div align="right"><font size="1"><strong><font face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Anexar Trabalhos</font>:</strong></font></strong></font></div></td> <td height="30" valign="middle"> <div align="left"> <font size="1"> <input type="file" name="file[]" /> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">(opção 1)</font></font></div></td> </tr> <tr> <td height="30" valign="middle"><font size="1"> </font></td> <td height="30" valign="middle"><font size="1"> <input type="file" name="file[]" /> </font> <font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">(opção 2) </font><font size="1"> </font></font></td> </tr>
e aki o da upload.php:
<?phpif (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST"){set_time_limit(0);//só para teste mas auterem essa parte para pegar os dados via post $_POST$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$tipotrabalho = $_POST["trab1"];$tipotrabalho2 = $_POST["trab2"];$titulo = $_POST["titulo"];$titulo2 = $_POST["titulo2"];$anexos = 0;$boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX";$mens = "--$boundary\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n";$mens .= "Content-Type: text/html; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n"; $mens .= "Nome: $nome <br>";$mens .= "Email: $email <br>" ;$mens .= "Tipo de Trabalho(opção 1):$tipotrabalho <br>";$mens .= "Título(opção 1): $titulo <br>";$mens .= "Eixo(opção 1): $eixo1 <br>";$mens .= "Tipo de Trabalho(opção 2):$tipotrabalho2 <br>";$mens .= "Título(opção 2): $titulo2\n";$mens .= "Eixo(opção 2): $eixo2 <br>" ;$mens .= "--$boundary\n";for($i = 0; $i < count($_FILES["file"]["name"]); $i++){ if(is_uploaded_file($_FILES["file"]["tmp_name"][$i])){ $fp = fopen($_FILES["file"]["tmp_name"][$i], "rb"); $anexo = chunk_split(base64_encode(fread($fp, $_FILES["file"]["size"][$i]))); fclose($fp); $mens .= "Content-Type: ".$_FILES["file"]["type"][$i]."\n name=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-transfer-encoding:base64\n\n"; $mens .= $anexo."\n"; if($i + 1 == count($_FILES["file"]["name"])) $mens.= "--$boundary--"; else $mens.= "--$boundary\n"; if($_FILES["file"]['error'][$i] == 0) { $anexos++; } } }$headers = "MIME-Version: 1.0\n";$headers .= "Date: ".date("D, d M Y H:i:s O")."\n";$headers .= "From: \"$email\r\n";$headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n";$assunto = "Inscrição de Trabalhos";if(mail("email", $assunto, $mens, $headers)){ echo "<p align=\"center\"><font color=\"#000000\" size=\"2\" face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>O email foi enviado com sucesso, $anexos anexos</font></p>"; echo "<p align=\"center\"><font color=\"#000000\" size=\"2\" face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><a href=\"java script:history.back();\" target=\"_self\"><strong><< Voltar >></strong></a></font></p>";} else { echo "<p align=\"center\"><font color=\"#000000\" size=\"2\" face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>Não foi possivel enviar o email</font></p>"; echo "<p align=\"center\"><font color=\"#000000\" size=\"2\" face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><a href=\"java script:history.back();\" target=\"_self\"><strong><< Voltar >></strong></a></font></p>";} }?>Ola amigo, eu sei que já tem um tempo esse post, mas eu estou tentando usar o seu escript e funcionou legal, mas os anexo que vai enviar so vai do segundo em diante o primeiro não vai de jeito nenhum, se eu tentar enviar so um não vai. Vem a mensagem enviado com sucesso 0 anexo, a mensagem chega mas o anexo não quem pode ajudar.
Ola amigos, estou com duvida nesse formulario quanto a esses tres arquivos: index.html - upload.php - funcoes.js Onde eu configuro o email destino, para qual as informações e os anexos devem ser enviados????????Grato,
Olá...sou super leiga em php....Tentei usar o codigo do php pra validar um formulario que fiz q tem os seguintes campos:cargoárea + o envio do arquivo, que no caso, será pra arquivos ".docs"...Tentei de tudo!Já busquei vários tutos.. e nada...Só não entendi o JS... onde eu coloco esse código java??Poxa.. desculpas.. mas to tentando aprender na marra..Bjussssssssssss
você tentou usar o código pra validar?Não vai funcionar não! Procura ai no forum sobre validação de formulário que você vai achar o que procura com certeza, e quanto ao JS basta você criar um arquivo funcoes.js,no mesmo diretório onde se encontra os outros arquivos,pois..veja"<script type="text/javascript" src="funcoes.js"></script>"..e vai dar certo!Fabyo, muito bom meu velho, ta funcionando perfeito aqui!!!
td certinho e funcionndo.
Duvida, como fço para que seja enviado como copia oculta
tipo, para que um remetente nao veja que outro recebeu.
Haaaaa, valeu.
>
Fabyo,
Coloquei os files em: www.xboxportugal.com/email.php
Testei o script e ele me diz o seguinte: O email foi enviado com sucesso, 2 anexos
O problema é que nunca recebo o email :(
Olá tudo bem,
você poderia me enviar estes arq. pq estou precisando de um formulario assim pois estou aprendendo a programar.
Não entendi muito oq o Fabyo colocou pq estava faltando arq, sei lá e tb tinha uma linha q precisa configurar e não sei.
você pode me ajudar?
Aguardo seu retorno e muito obrigada.
Olá... Também testei o script, o e-mail chega mas o anexo não, o que recebo é apenas um arquivo txt vazio :unsure: Será que alguém poderia me ajudar.Obrigada.Si
pra quem não manja peguei o ótimo desempenho do fabyo colokei alguns campose arrumei os POST de algumas variaveis do Upload.phpagora só entrarAqui: http://www.mrsinformatica.com.br/Eduardo/HERBALIFE/Anexos/fazer o teste da pagina e depois baixar os arquivos para fazer estudo ;)Abraços e Sucesso em TUDO e a TODOS...
Alguém testou o codigo que nosso amigo ai modificou?? http://www.mrsinformatica.com.br/Eduardo/HERBALIFE/Anexos/eu testei e funfou mto bem. Só queria saber como setar um e-mail sem precisar especificar para quem enviar.Se alguem puder fazer isso.Abraço
Perdão pela demora da resposta. É que acabei de testar esse código e vi que ele funciona bem demais... Parabéns!!!
Alguém testou o codigo que nosso amigo ai modificou?? http://www.mrsinformatica.com.br/Eduardo/HERBALIFE/Anexos/eu testei e funfou mto bem. Só queria saber como setar um e-mail sem precisar especificar para quem enviar.Se alguem puder fazer isso.
Uma forma bastante simples, porém não muito segura é você colocar no campo value o e-mail desejado e colocar o campo como hidden. Ou seja: o valor é o seu e-mail porém ele não vai aparecer e não dá opção para o remetente alterar o e-mail.<input name="destemail" type="hidden" id="destemail" value="SEU E-MAIL AQUI" />[]'s
Fabyo,
Coloquei os files em: www.xboxportugal.com/email.php
Testei o script e ele me diz o seguinte: O email foi enviado com sucesso, 2 anexos
O problema é que nunca recebo o email :(