Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janielton

Emule

Recommended Posts

Quando inicia o emule na area de arquivos enviados as telinhas de PC ao lado dos nomes de usuarios são verdes..e depois passando um bom tempo ficam amarelas..o que significa essa mudança de cor? e tem alguns q aparecem um mais (+) ao lado..qual diferença do normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que estranho nunka vi esses icones no meu e mulequal versão você ta usando???falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha é 0.46C considerada a mais nova. Baixei no baixaki.com.br

sim dizem que é a mais novaa versão que eu ultilizo é a versão 1.1f plus..... até que é bom....nunka apareceu esses icones......SE eu achar alguma coisa eu postofaloww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa.. alguem sabe o que significa isso: Calculando o AICH Hash para o arquivo Track 6.mp3 ???? Aparece de vez euqnado no Registro..ai vai passando todos os arquivos que eu sirvo.Fica assim:26/1/2006 02:07:38: Calculando o AICH Hash para o arquivo Cher-Believe2004(tribalmix).mp326/1/2006 02:07:39: Calculando o AICH Hash para o arquivo (www.spacemix.net) Perplex - Bad boys.mp326/1/2006 02:07:39: Calculando o AICH Hash para o arquivo DJM-600S.jpg26/1/2006 02:07:39: Calculando o AICH Hash para o arquivo (www.spacemix.net) Skazi - Acelera, #@?$%~.mp326/1/2006 02:07:39: Calculando o AICH Hash para o arquivo Track 9.mp3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.