Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DOM

Jornal para divulgar site

Recommended Posts

Olá eu estou montando um site que vai reunir todas as imobiliárias da minha cidade, facilitando assim a busca por imóvel. Para divulgar o site eu estava pensando em montar um jornal relacionado a imóveis, mas o que colocar nesse jornal além das propagandas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Dom!acho sua idéia muito boa, claro, se já não existir um site com a mesma idéia que a sua.além de voce colocar links para todas as imobiliárias da cidade, voce poderia ganhar um dinheirinho em cima com a idéia de criar um portal voltado para imobiliárias. Neste portal voce pode oferecer serviços, disponibilizar varias informações no ramo imobiliário, notícas, e o principal, cobrar das imobiliárias para que divulguem seu site no seu portal....é uma idéia interessante e que pode se pensar nela, já trabalhei numa empresa e nela, tinhamos um cliente que tinha um portal deste tipo, só que era para escritórios de contabilidade, o site existe até hoje, e o cara esta ganhando muito dinheiro! bom... pelo menos na época ele ganhava, hehehehe...o endereço do site é www.sitecontabil.com.brabraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.