Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zaru

AVI x DVD ou AVI x Mpeg qual a diferença

Recommended Posts

tenho 4 arquivos AVi de 200mb cada e gostaria de saber o seguinte:eu passei um de 200mb para DVD e ele ficou com tamanho de 1,2 gb, poxa muito grande .ae eu queria saber , se eu passase de AVI para Mpeg o tamanha ficaria menor.tbm queria saber de Mpeg , eu posso assistir no DVD de mesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD usa como base o MPEG-2...E assim, se você converter o AVI para MPEG-1 você pode gerar VCDs que são rodados na maioria dos DVD players e com certeza o tamanho fica menor, porém a qualide igualmente menor XD...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom lembrando que a qualidade de DVD é bem superior que a qualidade do VCD..... nos movimentos de mais ações dá para ver claramente e diferença de para o outrofalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, existe 3 formatos mais usados na internetDivxAVIMPEGPara você poder assitir em dvd como você deve usar o formato VOBPara assistir VCD formato MPEG-1Para assistir SVCD formato MPEG-2Esses 3 formatos a maioria dos dvds rodam sem problemaPorem dvds mais novos suportam Avi e divx, assim se suportar você pode escolher oq melhor for coveniente. No caso recomendo DIVX.Em relacao a qualidade. de melhor para pior1-DVD(VOB)2-SVCD(MPEG-2) e AVI(depende sempre do video ou da resolucao)3-DIVX(ou xdivx)4-VCD(Mpeg-1)<Eng.Comp Andrei Hirata>www.electrolabs.jtweb.com.brwww.animesdvd.jtweb.com.br[/color]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.