Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

markow

.Rows.Count = 0

Recommended Posts

If dt_pesquisa.Rows.Count = 0 Then With str_mensagem .Append("<script>") .Append("alert('Nenhum Registro foi Localizado com os Dados Informados');") .Append("</script>") End With RegisterStartupScript("Total_Registros", str_mensagem.ToString()) Call Desabilitar_Controles()Alguem poderia me dizer o q exatamente essa rotina faz? estou acostumado cm vb6 e estou tendo problemas para me adaptar na plataforma .net, principalmente isto .Rows.Count o q significa, quem puder me ajudar mto obrigado _o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dt_pesquisa com ctz dv ser um datatable e neste datatable não há ocorrência de nenhuma linha(.Rows.Count = 0)...

o ado.net é bem diferente do ado do vb6, tem muito mais recursos(por ser uma tecnologia nova, naum poderia ser diferente), o pouco que usei tava curtindo muito, pena que mudei de projeto....

verifique no site do macoratti, lá tem varios artigos bem legais e didaticos...

 

falows

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

markow,Veja o que diz as regras do iMasters:

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=HelpPoste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro!O título do seu tópico será editado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.