Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

Erro ao gravar no banco

Recommended Posts

E ai galera beleza... o que esta acontecendo é o seguintequando tentamos gravar dados no banco no meio do caminho ele adquire caracteres curingas inserindo os mesmos no banco de dados alguem ja teve uma experiencia assim e pode me dizer como resolver isso....exemplos GILDÉSIOFLÃVIANÃO FUI INDICADO PARA OUTRO TREINAMENTOLIDERANÇA IIsem mais agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu pego os valores via javascript e passo para o asp assim

document.write ("<form name=principal action=salvar_pesquisas.asp method=post>")document.write ("<input type=hidden name=nome value='"+var_nome+"'>");document.write ("<input type=hidden name=re value='"+var_re+"'>");document.write ("<input type=hidden name=produto value='"+var_produto+"'>");document.write ("<input type=hidden name=contato value='"+var_contato+"'>");document.write ("<input type=hidden name=vp value='"+var_vp+"'>");document.write ("<input type=hidden name=site value='"+var_site+"'>");

depois eu salvo no banco com um insert do tipo

nome = request.form("nome")re = request.form("re")produto = request.form("produto")contato = request.form("contato")site = request.form("site")vp = request.form("vp")dados = ("INSERT INTO tbl_pds_supervisores(nome , re , produto , contato , site , vp....." VALUES('" & nome & "','" & re & "','" & produto & "','" & contato & "','" & site & "','" & vp & "'.......

mas ele da erro converte todos os valores... naqueles codigos que falei...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera beleza... então ninguem sabe qual problema é esse ????estou no aguardo falow....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece por causa das configurações de caracteres do MYSQL. Deve estar Latin1 (ou algo do gênero) e o correto para o com caracteres com acento e cedilha seria UTF-8.Procure nas configurações do MYSQL, agora não tenhum nenhum à mão, por isso não sei onde se modifica isso. Sei que na hora da instalação do servidor MYSql você tem a opção de selecionar o esquema dos caracteres.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.