Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio Leandro

Sobre o IE7

Recommended Posts

Gente... Vamos resumir...

 

 

Internet Explorer vai continuar a mesma bosta, mas tentando ser igual ao Firefox!

 

E o Firefox vai ficar ainda melhor, deixando o Internet Explorer ainda mais para trás...

 

Detalhe! E nessa historia toda, a maior parte dos usuário vão ficar com o Internet Explorer! Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez uma observação importante, Alexandre... perceba que o IEca7 está tentando ser igual ao Firefox, copiando o lance das abas, algumas funções das extensões, como a Webdeveloper... mas na próxima versão do Firefox, já terão coisas ainda melhores, e o IEca vai sempre copiar, copiar... e dificilmente será melhor que o Firefox.Pois é... a triste sina... vamos torcer para que a cada dia mais pessoas troquem o IEca pelo querido Firefox...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito preconceituosos vocês...Vou dar a sugestão na reunião dos moderadores pra começar a advertir quem ficar falando IEca.Se inveja matasse tava cheio de desenvolvedor morto por aí...Esse software serviu vocês por 5 anos sem uma nova versão e ninguem falava mal. Foi aparecer o FF que todo mundo mudou de figura. Só acho que a MS tem todo o direito de tentar melhorar o software deles. Tá ótimo, não, não tá. Mas agora ele já tá entrando nos padrões pra ajudar na vida dos desenvolvedores e tudo o que vocês fazem é criticar mesmo quando é pra melhor. Se a MS quisesse ficava essa m***** de IE6 por mais 20 anos e ainda seria o predominante e vcs iam fica chorando durante 20 anos...Tão é pegando o boi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É consequencia de 5 anos de opressão, he he Imagem Postada .

O povo tá revoltado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito preconceituosos vocês...Vou dar a sugestão na reunião dos moderadores pra começar a advertir quem ficar falando IEca.Se inveja matasse tava cheio de desenvolvedor morto por aí...Esse software serviu vocês por 5 anos sem uma nova versão e ninguem falava mal. Foi aparecer o FF que todo mundo mudou de figura. Só acho que a MS tem todo o direito de tentar melhorar o software deles. Tá ótimo, não, não tá. Mas agora ele já tá entrando nos padrões pra ajudar na vida dos desenvolvedores e tudo o que vocês fazem é criticar mesmo quando é pra melhor. Se a MS quisesse ficava essa m***** de IE6 por mais 20 anos e ainda seria o predominante e vcs iam fica chorando durante 20 anos...Tão é pegando o boi.

E ae FleuryNão acho q seja questão de preconceito. Concordo com você q ficar falando IEca (as vezes eu tb falo) não é muito legal.Tb sou do tempo em q o IE me serviu....e por muito tempo, mas como você mesmo disse, foi só aparecer o FF, q tudo mudou, pq???O Firefox não tenta criar um padrão dele, na minha (humilde) opinião a MS faz um joguinho duplo....diz q vai fazer um navegador nos padrões.....e até está fazendo. Mas ai entra o outro lado, ao mesmo tempo eles parecem q querem criar um padrão deles mesmo, ignorando outros navegadores....e principalmente, ignorando os desenvolvedores, q tem q ficar correndo atras de hack's para q as coisas rodem.Bom, na minha opinião o IE7 poderia ser um bom navegador, se o pessoal q manda na MS tivesse um pouco de humildade e seguisse os padrões, e principalmente, gastasse o tempo fazendo coisas novas e boas para o IE (como as dezenas de ótimas extensões do FF) e não procurando inventar padrões deles!!!Minha opinião pessoal.....tá dito!!!Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Microsoft não é uma empresa "humilde", é uma empresa capitalista.

O fato dela desrespeitar alguns padrões tras alguns benefícios para ela, por exemplo: para um usuário leigo, que vantagens há num navegador que não funciona como se espera? ele não sabe que a pessoa que desenvolveu o site não sabe trabalhar, e pouco se importa com isso.

Olha só, hoje entrei no site da meteoro amplificadores e não consegui navegar porque os javascripts não funcionavam. No IE funciona.

Agora te pergunto, se eu fosse um usuário leigo, que nem sabe o que é URL, na minha opinião, qual seria o melhor navegador, o FF ou o IE ? é claro q eu iria usar o IE...

Ela só está um pouco mais comportada agora com a nova versão do IE porque está sentindo o peso do FF. Na Europa o FF é muitíssimo utilizado.

Olha só o q acontece: não me lembro quando nem onde, vi um tópico chamado "Desfiguração de lay-out no FF". Não sei bem se era este o título. Porque este título? será porque a página abre normal no IE e no FF não? Eu sei que a intensão do autor não era depreciar o FF, em virtude do IE, mas o titulo causa esta impressão. O site da meteoro é horrível. Quem desenvolvel ele deveria ter vergonha do que faz. No entanto, o problema não é com o FF, e sim com a prática desvirtuada da equipe q o desenvolveu, viciados pelo IE.

Ou seja, quem domina, faz as suas regras e padrões para tirar vantagem. É triste isso, mas o mundo é assim. Por mais que lutemos contra essa mentalidade opressora, seremos apenas nós desenvolvedores.

O Linux cada dia ganha mais força, e se as empresas (não digo a microsft) começarem a se importarem em "como o meu site será visto no Konkeror", sem dúvida a MS será forçada cada vez mais a adequar-se.

Não sei se fui claro, mas é isso o q eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, quem domina, faz as suas regras e padrões para tirar vantagem. É triste isso, mas o mundo é assim.

Boa frase Marcio....pura realidade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fez o tal topico de desfiguração foi eu e eu não tive nenhuma intenção de agredir o FF.

Isso é um padrão de mensagem que ganhei no fórum de JS

Quando algum script não funciona no FF ou IE, e pessoa usa um titulo desse tipo... script funciona no FF mas não no IE

assim ja fica mais facil de saber que problema eu vou ver no tópico.

 

Quanto essa discussão de IE e FF, tudo isso ja foi discutido.

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165440

 

Só queria que o pessoal visse o IE com um pouco mais de respeito. Ficar criticando ele não ajuda ninguém em nada pois de qualquer forma vocês e eu estamos OBRIGADOS a conviver com ele e quando se fica brigando junto de alguém que você tem convive, fica uma situação péssima. A mesma coisa vale para desenvolvedores e IE. Já que não podemos fazer muita coisa, façamos marketing saudavél ao invés de ficar queimando o inimigo, divulgue o bem o seu favorecido pq afinal se 100 desenvolvedores começarem a falar mal do IE, de 1000 pessoal trarão 50 mas se falar das vantagens do seu favorecido, trarão 700. É assim que funciona no mundo real.

 

fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:devil:

 

A verdade é que muita gente critica o que quer que seja sem ter o mínimo de embasamento, so pq viu em forums, blogs, listas de discussão....não to defendendo o IE (longe disso) apenas abrindo um parêntese aqui sobre o q o Fleury falou, para criticarmos algo, temos de conhecer a fundo, estudar o mínimo, mas tem gente que vê uma opinião em um "veiculo renomado" e acaba tomando por verdade, não adianta criticar se não TEM SENSO CRÍTICO E PERSONALIDADE para formar sua própria opinião!! Falar MAL do IE sempre foi e sempre será fácil, mas você fala por experiência própria ou por experiências de outros? vale pensar nisso...acho!

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:devil:

 

A verdade é que muita gente critica o que quer que seja sem ter o mínimo de embasamento, so pq viu em forums, blogs, listas de discussão....não to defendendo o IE (longe disso) apenas abrindo um parêntese aqui sobre o q o Fleury falou, para criticarmos algo, temos de conhecer a fundo, estudar o mínimo, mas tem gente que vê uma opinião em um "veiculo renomado" e acaba tomando por verdade, não adianta criticar se não TEM SENSO CRÍTICO E PERSONALIDADE para formar sua própria opinião!! Falar MAL do IE sempre foi e sempre será fácil, mas você fala por experiência própria ou por experiências de outros? vale pensar nisso...acho!

 

 

Imagem Postada

detonou =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho q não tem nada mais pra se falar. Desrespeitar o IE é falta de maturidade. Temos que aceitar suas falhas, e ser maduros o suficiente pra saber lidar com a situação. Foi legal trocarmos idéias e tals.

Acho q já passou da hora deste tópico ser trancado.

Abraço a todos. Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.....façamos marketing saudavél ao invés de ficar queimando o inimigo, divulgue o bem o seu favorecido pq afinal se 100 desenvolvedores começarem a falar mal do IE, de 1000 pessoal trarão 50 mas se falar das vantagens do seu favorecido, trarão 700. É assim que funciona no mundo real.

E ai Fleury, ótima frase, show de bola!!!!

 

Um marketing saudavel do FF seria bom...na minha opinião!!

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual é o marketing saudável que o Firefox ou o Opera precisam? Eu sinceramente não entendo oq vcs estão querendo.

Querem que alguém chegue e diga que o FF é melhor que os demais? Pra que? Ela não é?! Ele é?! Tanto faz... afy.

 

Oq mais teve quando o Firefox foi lançado foi "marketing saudável" falando que o FF tinha mais falhas que o IE. Depois de um ano, cadê aqueles caras que fizeram aquela análise?! Não aparece um dizendo que usar FF é mais seguro que usar IE, pq não aparece?! Pq ninguém precisa falar sobre oq todos já sabem?! Pq possivelmente a Microsoft não esteja interessada em pagar uma empresa para divulgar uma pesquisa a qual ela sabe que vai ficar atras?! Quem vai saber?!

 

Alguém pode, por favor, enumerar as vantagens do IE?! Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vantagens do IE do ponto de vista do usuário:

  1. Já vem instalado, não preciso fazer nada.
  2. Eu sei que deve ter.
  3. Ah! lembrei!
  4. Não, isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo eu quis dizer marketing saudavel para o FF era para, indicar, elogiar....falar o q o FF realmente é, para aquelas pessoasq ainda não conhecem....eu por exemplo conheço muita gente q nunca viu o tal do FIREFOX!!! E eu faço esse "marketing saudavel"!!Bom....esse post já deu o q tinha q dar na minha opinião....quem gosta de FF gosta e pronto! :joia:Quem prefere o IE.....prefere e pronto!!!!Falow ae galera!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É componente do windows, por isso carrega muito mais rápido que os outros.Acho q é só isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Junho de 2005 foi realizado um comparativo entre os principais navegadores disponíveis:

http://tecnologia.uol.com.br/especiais/ult...ult2888u46.jhtm

 

=======================================================

 

Qdo eu quis dizer marketing saudavel para o FF era para, indicar, elogiar....falar o q o FF realmente é, para aquelas pessoasq ainda não conhecem....eu por exemplo conheço muita gente q nunca viu o tal do FIREFOX!!! E eu faço esse "marketing saudavel"!!

 

Bom....esse post já deu o q tinha q dar na minha opinião....quem gosta de FF gosta e pronto! :joia:

 

Quem prefere o IE.....prefere e pronto!!!!

 

Falow ae galera!!!!

Não tenha dúvida gio...

 

Pense o seguinte, se existisse apenas um navegador, o mundo talvez dosse pior, não ia existir concorrencia e, consequentemente, nenhuma empresa que fosse responsável pelo desenvolvimento daquele navegador iria trabalhar para evoluir as funcionalidades do mesmo, a partir do momento que não há concorrencia, não existe parametros de comparação, sendo assim, não existe nenhum motivo para fazer melhorias, uma vez que aquilo já seria o melhor.

 

As diferenças são saudáveis, apenas solitei que, quem usasse, citassem as vantagens do IE, uma vez que o tópico, embora com assunto diversos, diz respeito ao IE7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse prog, não se pode falar qual é o melhor browser. Isso é da opinião de cada um. Mas o usuário só vai saber qual é o melhor para ele se experimentar. E para experimentar, além dele ter que sentir necessidade de faze-lo, tem que ter uma forma dele saber que o software existe e suas vantagens. Mesmo que as vantagens sejam algo tipo "menos bugs". hehehe

Falar que o IE tem falhas não faz diferença nenhuma para o usuário leigo. Afinal, para ele, o computador dele estragou por causa de um vírus aí e não porque deram um detonate no pc dele via falha IE.

Isso é pura realidade.

Agora, quando o FF saiu, fizeram uma p*** divulgação dele mas logo depois pararam. Quem divulga o FF tem que entender que isso não deve ser uma coisa que da noite pro dia vai todo mundo pro FF. Eles estão lidando com um concorrente que já vai de brinde pro usuário. É muito mais difícil. O que pode ter acontecido então foi que fizeram um marketing errado. Há N formas de se divulgar um produto. Uma delas pode causar muito mais efeito que coloca um banner em um site de letra de música ou coisa parecida...

 

Vantagens do IE7?

A sim:

- Mosaico view das janelas abertas

- Analise de site malicioso

- Outras churumelas que eu nem lembro mais...

 

Isso não é atrativo para mim. Independente disso será que a MS precisa divulgar o IE7?? Não mesmo, agora ele vai vir de brinde no Windows Vista quando for lançado. E para versões inferiores até o winXP, você pode baixar no site deles. Como a tendencia é o pessoal utilizar um SO mais novo, daqui algum tempo vai estar todo mundo de win vista e IE7. Digo novamente, IE não precisa de divulgação, FF sim.

 

Tem aquela frase: "não existe mulher difícil e sim cantada errada". Adapte essa idéia ao marketing e terá melhores frutos.

 

 

Edit:

Pense o seguinte, se existisse apenas um navegador, o mundo talvez dosse pior, não ia existir concorrencia e, consequentemente, nenhuma empresa que fosse responsável pelo desenvolvimento daquele navegador iria trabalhar para evoluir as funcionalidades do mesmo, a partir do momento que não há concorrencia, não existe parametros de comparação, sendo assim, não existe nenhum motivo para fazer melhorias, uma vez que aquilo já seria o melhor.

Foi isso que aconteceu a 5 anos quando o IE6 foi lançado. Não tinha mais concorrencia e tá aí o resultado. Agora é correr atras dos prejuizos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.