Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*SoUnD_TrAcK*

.:Doclasme X *SoUnD_TrAcK*.:

Recommended Posts

Ae...gostei do seu estilo.... ;) ;) Só o "medieval" q ficou fora de sintonia com o resto da img...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A japa eu curti sua imagem sim cara , vai se fod*** pra mim pq eu nem tenho noç~so nenhuma de medieval.........Mais ae galera vamo colabora cum meu mano.......O cara é iniciante e é a premera bataia dele vamu colabora cum ele galera eu iriar fica muito contente, Do mais é só e ea japa logo logo a minha ta ai......Comentem pro Sound ae, o cara é meu irmãozao vamu da uma forcinha ae uhuuuuuuuValew galera......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

//Sound - Cara, muitooooo boa a imagem! curti muito mesmo! sou mto fã de tema medieval! vou ficar de olho nesta battle! Mandem ver caras :lol: abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ta ae...... Lixuda mai ta ai............

Medieval é fod*** num sei nada.......

Mais ta ai Imagem Postada

Essa aqui é em homenagem ao Deh B)

Uhuuuuu

Do mais é só galera e ate mais.........

Ah esqueci de explica, o binoculo é tipo que ele ta em cima de um mapa dos tempo da mediva sabe , entaum é pra enxergar os castelos inimigos uhuauhuah

Agora é só uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a ´rimeira do Sound tem algumas coisas q nao c encaixaum no medieval pq medieval me lembra rpg... tipo desculpe os meus pitacos. com relacaum a motntagem beleza. mas eu nunca iria lembrar d medieval com vetor, tipo imagens q parecem desenhos sabe??? tipo bota mais realidade nas imagens...Muito boa, mas nao me lembra Medieval cara... fora isso parabens...Dosclame, tu nem precisa fala nada ne uheuheuhuetu ta mandando muito bem veio muito bem mesmo... so q foi akilo q t falei em off. uehuehue o binoculo nao existia nakela epoca, seria legal c tu colocase um oculos tipo o do silvio santos sabe com uma perninha so...parabens pra vcs gostei das imagens... to d zoio no 6eis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff... para com isso shivans....os caras mandaram bem dimais..principalmente o sound track! showmano... nem vih vetor!E Parabéns galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuu Valew galera, mais é o seguinte nessa aqui sem chance pra mim uhauhuauhuuahO Sound curti medieval pra caramba , e eu nei sei o que é direito, num curto naum uhauhuauhuahuMais é isso ae valew uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUHAUAH Doclasme esta dú binoclio é 1000 ... caria tú é mais maluquio qui ieu ... Doido... UHAUAHUAHAUAHUAha show show show..... ;) :D :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUHAUAH Doclasme esta dú binoclio é 1000 ... caria tú é mais maluquio qui ieu ... Doido... UHAUAHUAHAUAHUAha show show show..... ;) :D :lol: :lol: :lol:

Uhahahhah valeu tio Graffo , é o seguinte cara eu vo escanea a minha foto pru ce faze o meu vetor tem como??????????Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto show suas duas imgs sound track, mto boas mesmo, a primeira ta perfeita kra.aew doc, as cores tam mto show, mais fico meio desconexa a img, sem ideia. mais esteticamente ta legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, to curtindo muito as imagens de vocês! O tema medieval é muito legal imagens 'velhas' po fica show de bola! Demais os rounds de voces! só daria uma dica nesta ultima img para trabalhar um pouco a aparencia da fonte sobre a imagem, talvez tirar opacidade dela e mudar o style! mas de resto, parabens pra voces muito massa! :) abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.