Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CocaWare

problemas com o login do msn messenger

Recommended Posts

olá, eu já usava o zone alarm firewall há muito tempo, daí começou a dar erro no login do msn, falando que o não pode ser efetuado no momento. isso no msn e no windows messenger.

Daí desativei o zone alarm tentei novamente. deu arrado denovo.

desinstalei o zone alarm e mesma coisa.

desativei o firewall do windows continuou o mesmo erro.

isso está a dois dias assim. Mas se eu tentar conectar no emessenger.net eu consiguo tranquilo.

 

Agora desinstalei o msn e baixei a mais nova versão e ta acontecendo a mesma coisa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

O que pode ser? como poderei arrumar isso?

 

Valeu, até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta ver se o relogio esta correto, data....entre na propriedade do relogio => Horario na Internet => atualizar agora tente entrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Trakinas, deu o seguinte erro:

Erro ao obter o status da última sincronização. O servidor RPC não está disponível

esse erro deve ter o mesmo motivo do erro do msn?Eu já fiz isso e nunca deu esse erro no relógio.Valeu, até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu denovo hehe.O firewall que pode ter causado isso?

mas deu certo conseguiu entrar???os motivos pode ser muitos..... como se pode ver... erro de DNS, pode ser que o firewall bloqueou.... bom eu uso o zone alarm tbem e nunca aconteceu isso comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, fiz aqueles comandos dos que a microsoft falou, e ainda tah dando errado.Acho que foi o seguinte, toda hora aparecia no zone alarm pra mim dar allow em um svhost.exe e windows messenger(sem entrar no windows messenger) eu dava allow no svhost e denny no windows messenger.Se souber pra que serve o svhost e pq aparecia o win messenger sem eu entrar me explica porfavor.Acho que vou ter que instalar o windows novamente, mas vou esperar um pouco.Valeu, até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava com o mesmo problema outro dia e conheço muitas pessoas que já passaram por isso. Fiquei um dia inteiro sem conseguir conectar; já no dia seguinte consegui numa boa.Uso o Zone Alarm, eu não acho que seja ele o problema, todo caso, não custa checar:Na janela do ZA, clique em Alerts & Logs. Selecione a guia Log Viewer, em seguida deixe a opção firewall selecionada. Se o programa estiver barrando o messenger, vai estar notificado lá. Em caso positivo, cique com o botão direito sobre a linha > add to zone> trusted. De um nome para o IP, e a conexão deve ser liberada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava com o mesmo problema outro dia e conheço muitas pessoas que já passaram por isso. Fiquei um dia inteiro sem conseguir conectar; já no dia seguinte consegui numa boa.

então muitas veses ele não consegue fazer a sincronia com o relogio e o MSn trava... ai quando ele consegue fazer a sinctronia ele entra....ve lá que as sincronias tem horario programado.... muita gente tem problema com issoagora eu não sei pq se o relogio estiver zuado não entra no MSN....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa sincronização está desativada aqui. não sei se tem algo a ver com a não conexão. ontem mesmo um colega só conseguiu conectar pelo e-messenger. a mensagem de erro que ele recebia era de "gateway baixo". vai entender!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.