Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Perguntas e Respostas

Recommended Posts

Olá,tenho no meu DB uma tabela de perguntas e outra de opções de respostas.... na de respostas existe um campo com o ID_pergunta para relacionar as opções de respostas às perguntas... mas como faço para aparecer assim:O que você faz no fim-de-semana?a - Estudob - Baladac - Vejo TVPara onde gosta de viajar?a - Praiab - Campoc - Fora do BrasilOu seja... liste a pergunta e depois as respostas referentes aquela pergunta...como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser feito da seguinte forma: Selecione todas as perguntas e faça um While para exibi-las, dentro desse While você seleciona na Tabela de respostas as respostas pelo ID da pergunta e faz um While para exibi-las. Não se esqueça de destruir o RecordSet das respostas dentro do While das perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para destruir o Recordset?? E como faço para fazer um while usando o ID da tabela?Ah, e aproveitando aki... como faço para uma variável ser igual a isso (<input name="radiobutton" type="radio" value="radiobutton">)??Pq assim... quero fazer um IF dizendo que se o tipo do campo for 1, tem que ser radiobutton, se for 2 tem que ser checkbox e se for 3 tem que ser caixa de texto...como faço??

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade já consegui selecionar as perguntas e respostas do jeito que eu queria... mesmo sem quebrar o RecordSet das respostas (eh realmente necessário?)Agora soh preciso saber o negocio dos radiobuttons e checkboxes que falei acima... alguem pode me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.