Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Youlose

XML , DBGrid, DBCheckBox, DBComboBox e QReport !

Recommended Posts

Sou iniciante em Delphi e no momento estou a usar a versão 7.0 e banco de dados XML !

 

Peguei um projeto para fazer mas me deparei com alguns problemas. Estou fazendo um formulario, onde vai, idade, telefone, sexo, etc .. só que não consigo fazer as seguintes coisas !

 

Ligar um DBCheckBox com o banco de dados XML !

Ligar um DBComboBox com o banco de dados XML !

Em uma certa area do programa o acesso é restrito para adiministradores, e lá eu tenho armazenado as informações das pessoas cadastradas tudo mostrado no DBGrid, e caso algum cadastro esteje errado eu vou em editar e faço as alterações e gravo, ele grava tudo certo mas quando eu volto o DBGrid não esta atualizado, eu tenho que sair dessa area e acessar de novo para que as configurações tenham efeito. Ou seja, como faço para que o DBGrid atualize seus dados quando eu apertar o botão gravar (na edição do formulario selecionado) caso tenho modificado alguma coisa no banco de dados! ? ???

4ª e (ultima) Estou criando uma janela de impressão para esse programa usando o QReport, só que quero fazer a impressão separa de cada usuario. Por exemplo : Dados só do João(João, Rua Menezes da Cunha, 16 anos)

Dados do Eduardo(Eduardo, Avenida Paulista, 35 anos). Os dados do jão estão em primeiro lugar no DBGrid, eu seleciono a linha dele e ele imprime os dados de joão só !! Só que quando clico em Eduardo(que está em baixo do João no DBGrid) e vou em IMPRIMIR ele continua imprimindo sómente os dados de João, ou seja. Como faço para imprimir separadamente cada pessoa no DBGrid com suas respectivas informações ? Por que só estou conseguindo imprirmir os dados do primeiro colocado que aparece no DBGrid !

 

Por favor galera, estou começando em delphi e não encontrei em lugar nenhum esses tipos de dicas.

Confio no trabalho de vocês e admiro sua competência !

 

Por favor me ajudem, pois esse projeto esta me deixando loco !

 

Muito OBRIGADO desde já !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consigui resolver minhas duvidas Obrigado por quem ajudou, que no caso não foi ninguem daqui.26 visitas e ninguem resolveu minhas duvidas... Tsc Tsc ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,Me perdoe, sou novo aqui, mas você não está sendo inteligente em colocar estas palavras de menosprezo de nós programadores participantes deste forum, aposto que futuramente você voltará aqui e certamente achará aquela dica de que tanto necessitará para resolver sou problema.Moderadores e Administradores do forum Kd vcs....T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.