Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thebike

Tutorial Swift 3D

Recommended Posts

Galera sempre pergunta de tutoriais do swift 3d e achei esse ma sinfelizmente está em Inglês então ou vcs vão trque ter um conhecimento minimo ou meio que ir decifrando a parada, mas tá ai acredito que já deve ajudar um pouco que seja .

 

DOWNLOAD TUTORIAL SWIFT 3D

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah tinha visto esse livro aki. mas pelo conteudo, vi q naum eh lah essas coisas, mas por esse preço, vale a pena... ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expertim..eu ja tinha procurado no superdownloads, e até procurei denovo...mas não o encontrei, em nenhum sistema de downloads nacional eu encontro ele...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, n pode rola esse tipo de assunto aki no forum.....O Imasters é oficialmente CONTRA a pirataria.... Caso vcs precisem de alguma "ajuda" me mandem um email diegohomem@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, talvez eu não tenha deixado claro,eu não to querendo crack, nem serial do programa não...eu tava querendo baixar a versão trial para ver como é que ele funciona, em nenhum lugar vejo ele disponível para download....Que fique bem claro que em nenhum momento mencionei pirataria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera desculpe se fui grosso ou pareci mandão, eh q o Swift n tem versão trial, portanto quando você fala em baixa-lo acabam subentendendo pirataria saca? n to pegando no pé de ninguém muito menos da sermão (ateh pq acho isso um saco) mas eh o seguinte eu já sugeri eu vo retifica minha sugestão em criarmos um topico soh sobre swift com tutos e tudo mais, particulrmaente ele n atende muito as minhas expectativas...por isso estou pensando em experimentar o plasma....se alguém souber de algo estamos aí, e mais uma vez desculpem o mal entendido. Flw galera! ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, poxa que legal, já estou vendo que tem gente respondendo ao meu topico aqui, que bom que posso no minimo ajudar os desenvolvedores e designers daqui do forum, ow que bacana mesmo, isso aqui não se trata de uma propaganda e assim de uma ajuda pra galera. Se alguém tem dúvida dá uma olhada lá no site do pessoal, é bem legal. www.agencyhouse.com.br. Valeu galera, precisando de uma força estamos ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, poxa que legal, já estou vendo que tem gente respondendo ao meu topico aqui, que bom que posso no minimo ajudar os desenvolvedores e designers daqui do forum, ow que bacana mesmo, isso aqui não se trata de uma propaganda e assim de uma ajuda pra galera. Se alguém tem dúvida dá uma olhada lá no site do pessoal, é bem legal. www.agencyhouse.com.br. Valeu galera, precisando de uma força estamos ai.

Affnão é propaganda?Cara você abriu milhares de tópicos postou numa porrada de tópicos a url dessa tal empresa e ainda diz que não é propaganda?Larga de ser mala!PS: Ae sitenovo tem gente que vai tomar seu lugar de mais chato e mala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po maneira essa sugestao do livro, valeu mesmo viu !!!Mas me revoltei pq o preço do frete eh o valor do livro pqp q raiva hahahahahaO livro é legal ? sera q eu acho por esse preço em livraria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Gustavo autorizar eu posto uns tutos de 3D que estou fazendo, só que os links não são da imasters, com eles já dá pra dar os primeiros pulinhos com esse software.

 

abraço,

 

Carneirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.