Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

Paginação de resultados igual do google

Recommended Posts

Ola internautas do imasters, td bem???Eu preciso urgentimente de um código de paginção igual do google, pois tenho vários códigos de paginação tds funcionam perfeitamente, mas tenho registros que tem 20 paginas ja, e queria q listasse 10 paginas por vez.Por gentileza alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já consultou o laboratorio de scripts aqui do fórum ASP?Lá tem, dá uma olhada!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos,Tudo bem???Antes de mais nada não é Shimu o certo é Shumi. rsNão mande MP com as dúvidas, pois as mesmas devem ser tiradas pelo FORUM.na MP você escreveu:

Shimu daqui a pouco você me da a conta né, rsrsrssShimu, é aquele sim que você me passou certinho!Mas você teria a URL do aquivo ja feito pra eu editar, pois sou meio leigo ainda no asp, fazem 5 meses só que estou mechendo, entao seria viavel eu pegar pronto, é esse ai que tem aqui imasters se for poderia me passar a URL do arquivo.zip?Obrigado desde jáAbraços

o arquivo já feito é aquele mesmo é só você dar uma olhada no script e se não entender algo posta a dúvida aqui no forum, pois eu tb só leigo em ASP tb, não saberei te ajudar tão bem, quanto a galera aqui do forum.Não precisa ter medo de postar, a galera aqui ajuda!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.