Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Klebinho

preciso de um prova online com 30 perguntas

Recommended Posts

Aew galera, beleza?

OHH.. to precisando de uma grande ajuda, não estou conseguindo criar esta bendita prova online. ja tentei de tudo dos meus conhecimentos (não é muito, por isso do pedido de ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif ).

Primeira coisa, me ajudem montar a pagina inicial sem erros(a minha ta dando muito erro)

pra teste eu fiz um banco de dados com

COD = AUTONUMERAÇÃO = CHAVE PRIMARIA

PERGUNTA = TEXTO

RESP1 = TEXTO

RESP2 = TEXTO

RESP3 = TEXTO

RESP4 = TEXTO

CERTA = TEXTO

me ajudem na pagina inicial e na conexão com o BD...

abraç http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Dá uma busca no fórum por "prova" pois a pouco tempo ajudamos um outro usuário com o mesmo tipo de dúvida, se não localizar avise que procuro o link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha visto esta topico,mas não conseguir dessenvolver ainda...o problema ta na conexão e a pagina inical,principalmente com os "radio".se puderem ajudar e tiraraglumas duvidas agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Kra to vendo esse negocio do quiz aew... agora eu vo da uma estudada nele... e eu vo arrumar mais um poko o q eu tava fazendo e posto aki, belezadai vcs me ajuda corrigir os erros do programa

Compartilhar este post

Link para o post

AEW, valeu pelo toke do quiz pimenta, e valeu tbm a galera q post aew pra me ajudar.o unico problema era q ele zerava mais do foi mudar um poko o codigo q armo esquema =]GraTO a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.